segunda-feira, 26 de setembro de 2011

NaTelinha acompanha gravações da novela "#Rebelde"

O NaTelinha foi convidado na última semana para acompanhar as gravações da novela “Rebelde”, que são realizadas no RecNov, centro de teledramaturgia da Record no Rio de Janeiro.

Em uma das cenas gravadas no dia, os alunos do Elite Way ficam maravilhados com a aula dada pelo professor Vicente, vivido por Eduardo Pires. No ar, a cena é exibida de maneira bem rápida e dinâmica, porém, antes da gravação, acontece uma grande preparação e ensaio dos atores, para que tudo saia perfeito. Primeiro, o elenco envolvido ensaia entre eles; depois, o ensaio já envolve as câmeras no estúdio e logo após a gravação acontece pra valer.

Outra cena que a equipe do NaTelinha acompanhou envolvia os atores Sophia Abrahão, Rayana Carvalho e Micael Borges. Na sequência, Alice fica com ciúmes da amizade de Pedro com Pilar. Nessa gravação, pode-se notar o entrosamento entre o elenco, que com seis meses de novela no ar já se tratam com uma família.

Além do elenco, a equipe técnica envolvida nas gravações da novela “Rebelde” também se divertem muito durante o trabalho.

Mel Fronckowiak (Carla) e Pedro Cassiano (Binho) foram outros que gravaram algumas cenas no corredor do colégio, onde falavam sobre Binho ter saído sem permissão.

No dia 30 de outubro, a banda “Rebeldes” faz o seu primeiro show da turnê no Brasil. A cidade escolhida foi Porto Alegre, que tem ingressos que varia entre R$ 30 e R$ 300.

Antes, no dia 29, a banda formada dentro da novela da Record se apresentará no evento “NoCapricho”, promovida pela revista Capricho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário