terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Todo mundo tem lado A e lado B: O #Rebelde Pedro responde aos internautas

Todo mundo tem lado A e lado B, o rebelde Pedro responde as perguntas dos internautas


Paloma de Alcântara Perius - Pedro o que te deixa mais Rebelde? 
R: Injustiça, Paloma. Seja com a minha família ou com os meus amigos.
 
Peterson - Você não vai mais pilotar a sua moto mais não, é? 
R: Pois é, Peterson, só quando eu fizer dezoito anos.  Minha mãe me deu uma dura e , na boa? Tava cheia de razão.  

Luiza Pereira Gomes - Pedro gostaria de saber em quem você se inspira pra fazer a pegada rap nas musicas e nos shows.
R: Luiza, eu gosto muito de rap. Acho que tem tudo a ver comigo. Mas também curto rock, pop. Sou bem eclético.

Nathália Caetano - Qual seu maior idolo?
R: Depende, eu tenho alguns, Nathália. No esporte é o Ronaldinho Gaúcho. Na música têm vários. Na vida foi o meu pai.

Michael Lima De Araújo - Porque só consegue ver o lado bom das pessoas? E sempre as perdoa depois de terem feito muitas coisas erradas?
R: Porque eu acho que todo mundo tem lado A e lado B. O lado A é sempre legal, fácil de conviver. O lado B é mais complicado, é aquele que a gente quer esconder de todo mundo. Aí eu brigo pra pessoa sacar o lado A sempre e aprender com o lado B, Michael.
 
Alanna Flor Santos Gois - Como você consegue ser  tão rebelde e centrado ao mesmo tempo?
R:
 Eu sou um cara realista, Alanna: quem merece respeito tem todo o meu respeito. Já quando me cutucam com vara de injustiça e mentira, aí o bicho pega e eu fico rebelde mesmo.
 
Isabella Coderniz 
- Oi Pedro, gostaria de saber o que você acha das regras rígidas do Elite Way e o que você acha que poderia ser feito para ter menos regras?Beijos, amo os rebeldes.
R: Isabela, eu acho as regras muito chatas, mas elas existem por algum motivo, né? Acho que o Jonas podia liberar um namorinho na sala de estar. E música nas horas vagas.

Karine Trevini - Olá Pedro gostaria de saber qual é o seu esporte favorito? Beijos
R: Ah, eu gosto de futebol e de surfe, Karine.

Louise Dayana Messias Rodrigues - Oi Pedro você é muito, lindo, TE AMO. Você namoraria comigo? 
R:
 Se não tivesse a Alice na minha vida, a gente podia se conhecer, pelo menos, né, Louise? Mas tem a Alice, e eu amo muito ela.
 
Nathalia Steter Braitt 
- Olá Pedro, tudo bem? Gostaria de saber quanto você viu Alice pela primeira vez o que você sentiu por ela? Beijos. 
R: Oi, Nathalia, tudo ótimo comigo, e com você? Quando eu vi a Alice eu achei que era doidinha. Se você lembra, ela estava em cima de um palco quase sem roupa. Achei linda, mas doidinha.
 
Julio Cesar Fernando Macedo
 - Como você consegue superar a morte do seu pai? Queria muito saber.
R: 
Julio, a gente não supera essas coisas. Eu convivo com a falta que ele me faz. Mas tenho saudades e penso nele todos os dias.
 
Lais Caroline de Souza - Oi, tudo bem? Espero que sim! Minha pergunta é você já pensou que gostava da Pilar? Tomara que não! Beijos adoro você.
R:
 Sim Lais, tudo muito bem comigo. E não, eu nunca pensei que gostasse da Pilar. Eu tenho certeza absoluta que eu amo a Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário