segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Vamos colocar banda Rebeldes na FebreMania. AJUDE




Hoje, ás 15hs a FebreMania vai escolher o especial com banda mais votada! Vamos votar nos RebeldeS? Você deve seguir o Twitter @febreMania e depois comentar no link abaixo uma imagem postada no Twitpic.
1- Siga o Twitter @febremania
2- Clique aqui e comente a foto.
3- Comente a foto com a frase:
"Eu quero a banda RebeldeS no próximo especial da @febremania ."
4- Divulgue o link no seu Twitter e mande todos votarem!

2 comentários:

  1. Ola eu sou Rebeca Andressa Masson da Silva!
    E eu adoro os rebeldes que eles fação muito sucesso !
    Bom eles já fazem né então eles vão fazer mais ainda !
    A novela está bombando no fundo eu adoro todos n da pra saber qual e o melhor ou preferido !
    Pensei em uma ideia maluca e maravilhosa que eles fossem pra sempre um dia anovela vai acabar meu sonho e conhecer todos eles .
    Tomara que um dia se realize!
    Por min posso esperar o quanto for.
    Pra min o sucesso deles é infinito que seja !
    Eu tenho 9 anos é eu sei sou pequena pra assistir eles mais eu continuo amando eles porque sou rebelde para sempre!
    Um beijo para todos tchau!!!
    De:Rebeca Andressa Masson da Silva
    Para: Rebeldes !!!

    ResponderExcluir