quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tudo sobre a Mel, que interpreta a #Rebelde Carla

1 - Em que estado nasceu Melanie Frankoviak?Rio Grande do Sul

2 - Qual o nome da personagem de Mel F. na trama?
Carla

3 - Antes de ser atriz, Mel já tinha outra profissão. Qual é?Modelo

4 - Carla tem um grande problema em sua vida, que permeia sua história em Rebelde. Qual é?Ela sofre de bulimia e anorexia

5 - Com qual rebelde a personagem Carla, interpretada por Mel vai se apaixonar?Tomás

6 - Qual o grande sonho de Carla, a personagem de Mel F. em Rebelde?Ser bailarina

7 - Apesar de Carla ter problemas com peso, Mel tem um corpo escultural. O que não falta na alimentação da atriz?Ração humana, chá verde e chá branco

8 - Dois alimentos presentes na dieta de Mel ajudam a aumentar a temperatura do corpo, auxiliando a queima da gordura na hora da malhação. Quais são?Pimenta e gengibre

9 - Mel já fez aulas de canto na vida real. Mas em Rebelde, ela é a última a entrar para a banda – e ainda recusa o convite de Pedro. Quem convence ela a entrar para a banda?Tomás, que é sua grande paixão

10 - Em 2008, Mel venceu um concurso de beleza que exaltava uma parte especifica do corpo. Qual parte era essa?O bumbum

14 comentários:

  1. Ai , eu amo mt a Mel ela e mt linda s2

    ResponderExcluir
  2. OI CARLA EU SEMPRE QUIZ TI CONHECER PESSUALMENTE E OS REBELDES TAMBEM SOU SUA FÃ NUMERO 1 EU QUERIA DIZER Q AMEI SEU PAPEL BEIJOOO AMEI AMEI AMEI...



    ass:Poliana sua fã numero 1 ...

    ResponderExcluir
  3. Carla voce é muito linda te adoro acho você e o Tomás o casal mais bonitinho.Beijos da sua fã número 1.




    ASS:Gabrila

    ResponderExcluir
  4. Carla eu acho vc muito linda eu adorei seu papel na novela vc é demais.Beijossss

    Ass:Djamila sua fã.

    ResponderExcluir
  5. carla vc é linda ,adoro o seu papel na novela
    vc e o tomás com certeza é o casal mais lindo da novela .beijosss...

    ResponderExcluir
  6. eu te adoro muito.minha linda.claro que vc namora com tómas na vida real.estou dizendo isso pq na net está dizendo que tomás namora com alice.

    ResponderExcluir
  7. Carla , vc éh linda vc fas uma parceria otima com tomas beijoos fofa

    ResponderExcluir
  8. Carla vc ééh liinda dee maiize
    mttu liinda mssm
    vc faaz uum beelo paar coom oo toomás

    ResponderExcluir
  9. carla vc e muito linda eu queria ser voce nao se preocupa com seu corpo porque ele esta otimo voce nao e linda e ve se tira da sua cabeça que voce e gorda por que voce nao e ta bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. mel gosto muito de vç linda roberta salvador

    ResponderExcluir
  12. carla eu sou louca por vçs seis beijossssssssssssssssssssssssssssss amooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooo vçssssssssssssssssss roberta santos salvador

    ResponderExcluir
  13. me add no msn é bela_feragomes@hotmail.com

    ResponderExcluir