quarta-feira, 18 de maio de 2011

O que vai acontecer hoje 18/05/11 em #Rebelde

9 comentários:

  1. espero que de serto pra roberta e diego eu tanbem namoro escundido bjuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  2. nossa muito legal nao via a hora de chegar esse dia!!!! rsrsrsrss

    ResponderExcluir
  3. já era tempo deles se acertarem
    eles formam o casal mais bonito da rebelde

    ResponderExcluir
  4. espero que da serto os dois se amammm!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ho como eu queria ta no lugar da roberta ,...

    ResponderExcluir
  6. Estou muito feliz por eles... já estava mais do que na hora deles admitirem esse sentimento...só espero que dê certo!!!Mas se depender daquele jeito dos dois acho que não!!!

    ResponderExcluir
  7. q bom eu num via a hora deles ficarem juntos uhuuu bjssss fui

    ResponderExcluir
  8. Taliia Luana Barbosa de Souza18 de maio de 2011 às 20:02

    bah ja tava na hora aii eu tou muito feliz eles sao o casal mais lindo da novela ebah amei
    e eles merecem pq eles se amam
    meu msn talia-luana179@hotmail.com
    bbjjao

    ResponderExcluir
  9. Como diz a Becky amei,amei,amei
    Pra mim o melhor casal são eles

    ResponderExcluir