sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vicente fica preocupado com Carla em #Rebelde

Vicente fica preocupado com Carla


Vicente interrompe o beijo que está dando em Becky e diz à modelo que está preocupado, porque eles ainda não contaram a Carla que estão namorando. O professor explica que a estudante pode achar a situação estranha, pois é aluna dele.
Ele sugere que eles peguem leve e que evitem ficar se beijando o tempo todo. Com seu jeito inocente, Becky afirma que acha muito gostoso beijá-lo. Vicente afirma que também acha, mas deixa claro que é melhor eles falarem para a menina que decidiram se conhecer melhor e, aos poucos, irem ficando de mãos dadas e fazendo um carinho vez ou outra.

Os dois não resistem e, poucos segundos depois da conversa, se atracam em um beijo longo. Carla entra em casa e o casal se afasta rapidamente.
Vicente começa a tentar se explicar, mas a rebelde logo diz que dá a maior força para o relacionamento dos dois e afirma que estava na cara que ia acabar rolando alguma coisa entre eles.
O professor diz à aluna que vai incluí-la nos programas que fizer com a namorada, mas Carla recebe uma mensagem de texto de Alice e sai, dizendo que vai passar o fim de semana na casa da amiga.

Assim que a adolescente sai, Becky fala para Vicente que sabia que a irmã não ia nem ligar. Vicente demonstra certo desconforto, mas volta a beijar a modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário