quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pérola Faria não desmente e não afirma que os #Rebeldes Arthur Aguiar e Lua Blanco estão namorando

Pérola Faria não desmente e não afirma que Arthur Aguiar e Lua Blanco estão namorando


A dúvida dos fãs já está virando um clássico e um dos grandes mistérios que envolve os bastidores da novela da TV Record, "Rebelde". Será que Lua Blanco e Arthur Aguiar estão namorando na vida real?
A pergunta já foi respondida pela assessoria de imprensa da atriz e da Record que afirmam que os dois são um casal apenas na novela. Diego e Roberta namoram na novelinha teen da emissora. Mas a quimica entre os dois parece ser muito maior do que uma simples atuação.
Na tarde desta quarta-feira (17), a atriz Pérola Faria conversou com o Portal PS e falou, entre outras coisas, sobre esse possível relacionamento. "Eu não sei. Aqui no RecNov eles não demonstram muita coisa. A gente nunca sabe, estamos gravando muito", se esquivou a intérprete da Vitória. 
"Não sei. Definitivamente, não sei mesmo! Fica a dúvida", finalizou a atriz. Entre outras coisas, Pérola Faria agradeceu aos fãs que acompanhavam a transmissão da "TopTV" e o programa "JAPS" - uma junção das iniciais dos apresentadores João Amaro e Paulo Sérgio. "Gente, obrigado pelo carinho. Vem muita coisa por aí e prometo contar tudo", disse Pérola. 
A atriz aproveitou para dizer que o ritmo de gravações voltou ao normal e agora tem mais tempo livre. "A gente teve um período meio conturbado, mas agora está tudo certo. Estamos dentro do cronograma. Temos mais tempo livre", afirmou Pérola ao Portal PS.
A dúvida continua. Durante o programa, o jornalista Paulo Sérgio disse que está pensando seriamente em colocar um paparazzo atrás do casal para flagrar um beijo, um carinho ou qualquer imagem que comprove que o casal está namorando. Será que a missão desse profissional vai ser cumprida? Será que o fotógrafo bisbilhoteiro vai conseguir a imagem? Só o tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário