sábado, 3 de setembro de 2011

BOMBA: #Rebelde gravam o 1º videoclipe

 Não, vocês não estão sonhando, nem leram errado. Hoje 03/09/11, Chay Suede e Melane Fronckowiak e Lua Blanco postaram no twitter que estão gravando seu primeiro videoclipe, nós acreditamos que seja da música "Do Jeito Que Eu Sou".  Veja as twitadas e fotos que o rebelde Chay postou no twitter:




Mel Fronckowiak
No carro com   e  Indo encontrar  e  pq hoje tem gravção de clip!!!!  ;D


Sophia Abrahão

RT:carro com   e  Indo encontrar  e  pq hoje tem gravção de clip!

Lua Blanco
Bom dia! No set com      pra gravação do nosso 1o videoclipe! Uepa!

Lua Blanco
"É bom que saiba que pra ter algo de mim vai ser do meu jeitooooooo..."
 Arthur Aguiar 




Vms levantar a tag PrimeiroClipeRBR

2 comentários:

  1. Meu Deus, quero ver esse clipe, meu Deus de que musica será esse clipe?Ansiedade a flor da pele

    ResponderExcluir
  2. TO DOIDA PRA VER O CLIPE LOGO,PQ MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE..BJSSSSSSSSS....

    ResponderExcluir