quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Jornal confirma informação de que o #Rebelde Chay Suede e Carla Diaz se pegaram em balada


Jornal confirma informação de que Chay Suede e Carla Diaz se pegaram em balada
Portal PS foi o primeiro veículo a noticiar que Chay Suede e Carla Diaz, ambos atores no atual elenco de “Rebelde”, da Record, teriam se beijado bastante no show de Preta Gil, o "Bloco da Preta", que rolou na boate The Week, no Rio de Janeiro, na véspera do feriado do dia 7 de setembro.
Na época, contestado pelos fãs da novela, nosso site foi desmentido pelos próprios atores envolvidos e, depois de tanta repercussão, o nome de Carla Diaz foi parar no topo da lista dos termos mais digitados no Twitter. “Beijinhos e beijões. Era tudo muito tranquilo para o casal”, disse o jornalista do Portal PS, Paulo Sergio, redator da notícia.
Uma semana após o ocorrido, nesta quarta-feira (14), a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, confirmou a informação de que houve o romance entre os atores da novelinha teen da Record.
"Carla Diaz pode espernear e reclamar no Twitter, mas está ficando sim com Chay Suede", diz a coluna.
Chay se separou de Sophia Abrahão, também da novela, há poucos mais de um mês. Carla Diaz não confirmou que está namorando, como disseram algumas pessoas.
No mesmo dia de toda a confusão, Paulo Sergio, responsável pela informação e apresentador de um programa na Top TV PS, questionado sobre se tinha provas, disparou: “A prova é a minha palavra”.

Portal PS 
fonte:

Um comentário: