sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O que vai acontecer hoje 02/09/11 em #Rebelde

11 comentários:

  1. mo vcs ddddddddddddddd+++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. amo vcs beijos de milena

    ResponderExcluir
  3. roberta,diego,alice,pedro,carla,tomas,milena somos rebelde botei no nome de antonia mas sou minina me chamo milena

    ResponderExcluir
  4. roberta todo nome que esta em antonio e o meu milena vc nem me conhece mas eu gosto muito de vc fica sabendo

    ResponderExcluir
  5. diego vc e um goto pedro e tomas tambem mas eu prefiro vc by:milena diego sou sua maior fã QUEM FALAR E MILENA NAO E ANTONIO PUUUUUUUUUUUUUUUUUTZ

    ResponderExcluir
  6. diego vc e muito goto by:milena diego nao sou antonio sou milena em

    ResponderExcluir
  7. queria muito conhece vcs

    ResponderExcluir
  8. roberta e diego discupa eu pensei que era antonio mas era anonimo me discupa

    ResponderExcluir
  9. jaque diego vc e muito lindo te amo.

    ResponderExcluir
  10. diego eu sou a jaque. eu te amo muito vc e miuto lindo i a roberta e a menina mais bonita que tem na novela amo vcs dddddddd+++++++++++++.

    ResponderExcluir