terça-feira, 13 de setembro de 2011

A #Rebelde Sophia Abrahão repensa relação com Chay Suede


Com uma rotina intensa de gravação e ensaios da banda Rebeldes, a atriz diz que o namoro fica mais difícil
Sophia Abrão RebeldeSophia Abrahão, 20 anos, nunca gostou de monotonia. Mas, desde que estreou em Rebelde, da TV Record, em março, a atriz riscou a palavra definitivamente de sua vida. Vivendo a romântica Alice, ela ainda se divide entre ensaios e a finalização do disco da banda que leva o nome da trama. Ela é uma das vocalistas e, a exemplo do que aconteceu com a produção original gravada no México, fará shows pelo Brasil.

'
 'A gente acabou de gravar o CD, que deve ser lançado, junto com a turnê, entre outubro e novembro'', conta a atriz, que divide os vocais com Chay Suede, 19, Micael Borges, 22, Lua Blanco, 23, Mel Fronckowiak, 23, e Arthur Aguiar, 22.

Nas poucas horas livres, Sophia diz que prefere dormir. A rotina intensa, no entanto, tem seus contras e prejudicou o namoro com Chay Suede, cantor que participou da edição 2010 do programa 
Ídolos, da Record.

Após nove meses juntos, ela está repensando a relação. ''
 Estou numa fase mais reservada, dando um tempo na relação para pensar no que quero. Somos muito amigos e é muito difícil quando o namoro é público'', disse.


Fontes: Contigo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário