quinta-feira, 8 de setembro de 2011

#Rebeldes na Escola - Arthur Aguiar: "Eu era bem levado"


Galera, hoje eu ia postar a da Sophia, mas perdi o papel e vou procurar... Continuando o projeto sobre osRebeldes, chegou a hora de Arthur Aguiar.

Aqui, Arthur fala sobre o primeiro beijo e como acha legal "voltar" a escola.

"Tenho 22 anos e estou achando engraçado voltar à época do colégio. Estava até falando isso para o Chay. Bate a maior saudade, né? Porque, quando a gente está estudando, achamos um saco ter de acordar às 6h, ir para o colégio... ''

''E hoje você percebe que tudo era muito mais fácil. Você só precisava ir para a escola e voltar. Não tinha compromisso com nada! Cara, devia ter uns 10, 11 anos e dei meu primeiro beijo. Foi com uma menina que eu gostava na época e que nadava comigo."

ATUALIZADO: Já achei o da Sophia. Ele será postado amanhã!

Fonte (depoimentos): Minha Novela//HSM 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário