Mostrando postagens com marcador AssumeLuAr nos TT's ...#Rebelde. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador AssumeLuAr nos TT's ...#Rebelde. Mostrar todas as postagens

domingo, 19 de junho de 2011

AssumeLuAr nos TT's ...#Rebelde

A Tag "AssumeLuAr" entrou nos Tópicos de Tendencia do Twitter hoje ! tudo começou quando o Arthur Aguiar ( Diego ) postou isso no seu Twitter :



A seguinte frase " É o cerco ta se fechando...não tem mais como negar " chamou a atenção dos fãs pelo possível relacionamento do ator com a Lua Blanco ( Roberta ) !