terça-feira, 10 de maio de 2011

Atores de #Rebelde estão namorando e já pensam em se casar


A versão brasileira da novela “Rebelde“, produzida pela Record, já está formando casais na vida real. Graças a trama teen é que os atores Chay Suede e Sophia Abrahão ficaram mais íntimos e começaram a namorar.
O romance foi declarado oficialmente em março mas desde dezembro a mídia já falava sobre a possibilidade dos dois estarem namorando, pois estavam cada vez mais próximos um do outro. E não deu outra, o amor está no ar e além disso eles já pensam até em casamento e em ter filhos.
Fontes próximas aos atores flagrou eles conversando sobre assuntos sérios como casamento e filhos, além de ficarem fazendo juras de amor um para o outro. O namoro parece que está melhor do que nunca e tudo indica que as coisas só vão melhorar, já que agora eles não precisam esconder mais nada de ninguém.
O bom, se é que isso é bom, é que eles se encontram todos os dias e estão juntos em todos os momentos, já que gravam diariamente a novela “Rebelde” e por isso acabam ficando juntos sempre.
Fonte e Foto: OMG

Um comentário:

  1. Acho que eles deveriam esperar mais um pouco para se casar mais se for a vontade deles que se casem ...bjos e boa sorte ao casal!!!!

    ResponderExcluir