quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pilar ataca: Sosso e Pilar falam em seu blog sobre Tomás em #Rebelde


Pilar e Sosso ajeitam o blog para começar a divulgá-lo para os outros alunos. Pilar entrega a lista de emails dos alunos a Sosso e diz que o nome do blog será “plantão da fofoca”. Pilar e Sosso ficam radiantes, porque todos só comentam o assunto do blog. Tomás entra na cantina, é aplaudido e não entende nada. Alice mostra o email que todos receberam e Tomás fica irritado achando que foi Pilar que enviou a mensagem. Tomás fica irritado, pois todas as meninas o ignoram.

6 comentários:

  1. Olha agora a Pilar foi muito longe em fazer isso com o gato do Tomás ééé Pilar.
    Mas eu tenho certeza que eles vão descobrir e vão acabar com ela rsrsrs
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. a pilar tem a lingua muito afiada por que ela nao deina o tomas em pa ela nao gosta do diego

    ResponderExcluir
  3. Que dó! do Tomás ele tem que viver a vida..rssss
    Mais o que é de uma novela sem vilâ não é mesmo?
    mais a turma sempre escapou das armaçoes de Pilar,quando descobrirem que o blog é dela ahh
    Pilar vai negar de ter feito isso ^-^

    ResponderExcluir
  4. A pilar é uma cobra , mentirosa , burra , metida , idiota , chata tudo de ruin

    ResponderExcluir
  5. A pilar é cobra , mentirosa , metida , idiota ,chata , nogenta etc

    ResponderExcluir
  6. Uau pelo q eu vi em alguns episódios a pilar mudou esta mais ou menos legal eu acho q ela mudou.

    ResponderExcluir