Becky entra no loft de Vicente e não nota que há vários fios e acaba tropeçando. Os sinos começam a tocar e, de dentro dos quartos, sai Artur, de pijama, com o nunchaku na mão.
Artur fica movimentando a arma como se fosse um profissional e acaba batendo nele mesmo. A modelo começa a gritar. Logo, o professor reconhece a voz dela e acende a luz. Becky pergunta ao amigo que objeto é esse que ele está nas mãos e ele explica que é uma arma de artes marciais. Ele conta que fez algumas aulas de kung fu e que de acordo com o professor ele leva jeito para a luta. Enquanto ele fala todo orgulhoso de suas habilidades, Becky tenta se desenrolar dos fios.
O professor pergunta o que ela foi fazer lá e a irmã de Carla explica que tem saudade de morar no loft, mas não aparece durante o dia, porque não quer encontrar Vicente.
Artur, então, pergunta se era ela que estava comendo as coisas de lá e ela confessa que sempre batia uma fome durante suas visitas fora de hora. Artur afirma que sabia que não era loucura da sua cabeça quando o bolo de chocolate desapareceu. Mais calmo depois de de ter resolvido o mistério da comida, Artur fala para Becky ficar à vontade no apartamento e deixa claro que ela sempre será bem-vinda.
Becky fica feliz com as palavras do professor e pede para ele não contar nada a Vicente. Artur vai para o quarto dele e a modelo resolve fazer um lanchinho.
Becky fica feliz com as palavras do professor e pede para ele não contar nada a Vicente. Artur vai para o quarto dele e a modelo resolve fazer um lanchinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário