segunda-feira, 27 de junho de 2011

O que vai acontecer hoje 27/06/11 em #Rebelde

5 comentários:

  1. a maioria das pessoas votaram na roberta eu acho que deveria ser para o pedro

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei a carla e o tomas s2 tomas e de vitoria aonde eu morro

    ResponderExcluir
  3. Oi eu amo rebelde amo vocês Pedro, Alice , Diego. Roberta, Tomás, Carla .Vocês sim são rebelde que esta agitada a novela. Não amo só vocês mais os demais que também soa muitos bom. deixado um meu depoimento pra vocês lembra com carinho e vários abraço pra vocês todos. Amos vocês todos beijão...

    ResponderExcluir
  4. ola eu quero dizer que eu amo Rebede amo amo vocês Alice,pedro,Diego,Roberta,Tomás,Carla amo vocês dimais amo amo amo mesmo a novela é muito legal espero que goste do comentario um abraço e um beijo bem grande bem grande mesmo xau amo vocês.......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu acho que a roberta CONBINA MAIS COM O PEDRO

    ResponderExcluir