quinta-feira, 30 de junho de 2011

O que vai acontecer hoje 30/06/11 em #Rebelde

16 comentários:

  1. eu acho que a novela ta ficando de mais agora que a carla e o tomas tão suntos eles tão lindo por que os dois forman um casal perfeito

    ResponderExcluir
  2. eu adoro rebelde e tomara que a beck e o vicente fiquem juntos

    ResponderExcluir
  3. haha, agora eu quero ver, o que vai acontecer ; kk

    ResponderExcluir
  4. Eu amo todos da rebelde e gostaria q a Beck ficasse com o Vicente.
    Eu amo principalmente os seis rebeldes q são os principais..♥ Amo todos vcs..

    Ass: Jenifer..

    ResponderExcluir
  5. agora quero ver cm quem o vicente fica,e gosto de todos os rebeldes!!

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Vitoria e eu moro em santa vitoria do palmar perto de Pelotas eu so paixonada por rebelde vejo todos os dias e quando ñ vejo fico desesperada e agora que a carla ficou com o tomas não desgrudo mesmo da tv

    ResponderExcluir
  7. eu amo o pedro muito gato ele eu passaria mil e uma noite com ele qui gato!!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu adooooooooro a novela rebelde ñ perco 1 capitulo
    o pedro é lindo de +

    ResponderExcluir
  9. ola rebeldes eu so quero ver como o pedro e a alice ele não vao fica muito tempo juntinhos por causa da pila ela e muito falça AMO TUDOS :) MAIS AMO MUITO ROBBERTA E DIEGO EU A ACHOO QUE OS DOIS FAIS UM PA PERFEITO

    ResponderExcluir
  10. eu amo d+ roberta e diegoo meus gostozos

    ResponderExcluir
  11. Eu amo a Carla e o Tomás juntos!forman um belo casal!e agora que eles estão namorando eu estou adorandooooooooooooooo!D+!A carla é linda e representa muito bem as garotas brasileiras!E o Tomás é "Lindo,tesão,Bonito e gostosão!

    ResponderExcluir
  12. Com certeza a novela está ficando mas legal agora que a Carla e o Tomás estão juntos! forman um lindo casal!E com certeza o casal mais bonito de rebelde é CARLA e TOMÀS!

    ResponderExcluir
  13. Eu amo D+ a CARLA e o TOMÀS!

    Ass:Juliana

    ResponderExcluir
  14. O Tomás com ciúmes da Carla é tão...Lindo!

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei o Tomás com ciúmes da Carla!foi super legal!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. eu amo a novela nunca perco um dia
    eu amo todos da novela, menos a pilar
    ela tem que sofrer muito inda kkkkkk
    amo todos vcs♥♥♥

    ResponderExcluir