segunda-feira, 9 de maio de 2011

O que vai acontecer hoje 09/05/11 em #Rebelde?

6 comentários:

  1. eu adoroo o rebelde adoroooa roberta e o diego espero que os dois namore logo vcs estao nu meu coraçao beijos espero que eleiao so sua fa rebelde

    ResponderExcluir
  2. carla vc e linda vc tem que ficar com tomas bjs amanda

    ResponderExcluir
  3. eu adorooo muito rebelde por causa que gosto muito do tomas , pedro , diego por sao muitos legais galerinha ai continue sempre ligado kskskssksksksk

    ResponderExcluir
  4. roberta vc e linda e gostoza

    ResponderExcluir
  5. Eu amo rebelde e eu amo Alice e o pedro são os casais mais perfeito e o Diego e a Roberta a minha irmã fala que o Diego tem cara de bebe.
    Uma vez eu fui a menina mais praticinha do colegio

    ResponderExcluir
  6. essa novela e um massimo amo os elencos

    ResponderExcluir