segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Carla Diaz, atriz de #Rebelde não descarta possibilidade de posar nua





Carla Diaz começou cedo na TV. Ainda criança, atuou em novelas de grande sucesso, como "Chiquititas" (SBT) e "O Clone" (Globo). 


Ela cresceu e hoje, aos 20 anos, vive a Márcia de "Rebelde" (Record). Além da novela, em 2011 ainda fez um ensaio bem sensual para a revista "Vip" e até já recebeu convites para fazer fotos completamente nuas.


Por enquanto, a atriz não aceitou fazer o novo ensaio, porém deixou a opção em aberto: "Tudo na vida tem um momento, nunca podemos dizer que nunca", disse, em entrevista ao jornal Extra.


Questionada sobre o assédio dos fãs, Carla agradeceu: "O carinho dos fãs é muito lindo, algo inexplicável e único. Eu me sinto muito honrada e agradecida com tudo o que eles fazem... Por mim, são mensagens no Twitter, cartas, presentes e até idas ao teatro para ver minhas peças".


Ela ainda comentou sobre o "bordão" que se transformou a palavra “Inshalá”, enquanto atuava em "O Clone". "Muitos ainda pedem para eu falar ’Inshalá’. Adoro!", comentou, aos risos.
Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário