quinta-feira, 27 de outubro de 2011

#Rebelde: "Ele não consegue se apegar emocionalmente", diz Chay sobre Tomás


Tomás é conhecido como o mais pegador da turma, um verdadeiro sucesso entre as garotas. A Maria que o diga! Nem bem terminou o namoro do rebelde e a garota já tratou de colocar as manguinhas de fora e investir suas fichas no garoto, que ainda tem fortes sentimentos por Carla. Para falar sobre esse e outros assuntos que permeiam a vida do personagem, Chay Suede, o Tomás na trama, conversou com o R7.
Como o fã da novela bem sabe, recentemente Leila manifestou o interesse em tirar Tomás do Elite Way e colocá-lo em uma escola construtivista, sob o argumento de que seu filho não se dá bem com a rigidez do atual colégio. Será que a mudança de ares faria bem ao rebelde? Chay responde:

- Na teoria, o certo seria isso: ele ir pra uma escola construtivista em que os alunos pudessem opinar sobre as matérias e participar mais ativamente da sua própria formação.

Calma, gente! O Tomás não vai embora. Ele disse na teoria. E na realidade como funciona?

- Na prática é meio inviável, porque os amigos que ele ama ficam em primeiro lugar e a escola fica em segundo. Então, na teoria é legal. Mas na prática não funcionaria.

No momento, levando em conta o fim do namoro com a Carla, mudar de colégio até que não seria má ideia. Chay, que se identifica com seu personagem, dá a receita para esse eterno casal se entender:

- Essa separação é o caminho pra eles voltarem, porque assim eles descansam um do outro e respiram um pouco. Todo mundo precisa ter a sua individualidade. Você só consegue fazer a outra pessoa feliz quando está bem com você mesmo. O que eles precisam pra voltar é se encontrarem de novo.
Mas, afinal, se Chay vê muito dele em Tomás, será que o ciúme também entra no pacote?

- Tenho tudo em comum. A questão do ciúme é o que nos distancia um pouco. Ele é muito mais ciumento. É mais imaturo. De resto, somos muito parecidos.

Ouviram, garotas? Prestem atenção para conhecer um pouco mais sobre esse jovem talento.
Já que são parecidos, como será que Chay vê Tomás dentro do grupo de amigos?

- Ele não se amarra muito em ninguém. Tanto que quando os garotos querem se encontrar no final de semana, ele fala: “Pô, eu já fico o tempo inteiro grudado em vocês no colégio, lá fora eu quero é curtir, ver mulher e me divertir”. Talvez ele seja o mais independente dos rebeldes.

No entanto, ele se amarrou muito na Carla, não é?

- Isso fez o Tomás sofrer muito, pois ele não está muito acostumado com um elo tão forte.

Então o lance de ser pegador tem a ver com todo esse desapego?

- Sim, tem uma ligação direta com isso. Por ele ser muito livre, ele não consegue se apegar emocionalmente. Para ele, não tem problema nenhum em ficar com uma garota hoje, outra amanhã e uma depois. Ele quer se divertir e fazer as garotas se divertirem também.

Como conhece o personagem como poucos, ninguém melhor para dar um conselho ao Tomás do que o próprio Chay:

- Se o rebelde continuar nessa, vai ser muito feliz. Isso porque as escolhas que ele faz são uma verdadeira receita felicidade. Tomás é totalmente desencanado e se preocupa só com o que tem que se preocupar.

Bom, pelo visto a Carla faz parte das preocupações dele. Afinal, o rebelde não tira a ex da cabeça!  Melhor para o público, que vai continuar curtindo as idas e vindas desse belo casal na tela da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário