sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Entrevista de Carla Diaz, atriz de #Rebelde ao @sessaoextra


Convidada desta semana do “Sessão twitta”, Carla Diaz, a Márcia de “Rebelde”, declarou que já recusou um convite para posar para uma revista masculina, por não achar que seja a hora mais adequada. Mas a atriz de 20 anos, que começou a fazer sucesso ainda criança em novelas como “Chiquititas”, no SBT, e “O clone”, na Globo, e estampou a capa da revista “Vip” em julho com fotos bastante sensuais, não descartou um ensaio nu no futuro.
— Tudo na vida tem um momento, nunca podemos dizer que nunca. Hoje não faria, não é o momento.
Curtindo a solteirice, Carla disse ainda que não se incomoda com os boatos de que ela teria se envolvido com o colega de elenco Chay Suede.
— Boatos não me desconfortam, já me acostumei e acho graça. Se eu fosse namorar todos os boatos... (risos)
A atriz também não se esquivou quando o assunto foi traição, já que, na trama, Márcia confessou ao namorado, Téo (Bernardo Falcone), que ficou com outro menino durante uma viagem nas férias. Apesar de nunca ter passado por uma situação semelhante à da personagem, ela defende a atitude.
— Acho que errar e se arrepender é menos pior que somente errar.
Confira a entrevista na íntegra com Carla Diaz:
@sessaoextra Boa noite, @Carladiaz_. Podemos começar o #SessãoTwitta?
@Carladiaz_ Siiim!!
@sessaoextra De @EntreRebeldes: Como você se sentiu quando recebeu o convite para participar do elenco de “Rebelde”?
@Carladiaz_ Fiquei muito feliz com o convite, lembro que estava no carro chegando em casa quando soube, e a surpresa foi tão grande que não consegui falar nada!
@sessaoextra Sua personagem traiu o namorado durante uma viagem. Você ficou surpresa ao saber que isso ia acontecer?
@Carladiaz_ A surpresa foi enorme. Não esperava essa reviravolta da Marcinha, mas acho que mudanças ajudam no crescimento de uma personagem!
@sessaoextra A Márcia merece ser perdoada pelo Téo por conta da traição?
@Carladiaz_ O Téo já desculpou a Márcia, porém ela se sentiu tão culpada que terminou o namoro e não conseguiu se perdoar.
@sessaoextra Você confessaria uma traição como a Márcia fez?
@Carladiaz_ Nunca passei por isso, mas acho que errar e se arrepender é menos pior que somente errar.
@sessaoextra O Téo e a Márcia formavam o casal mais certinho da escola. Separados, eles vão ficar mais rebeldes?
@Carladiaz_ Que o amor deles é verdadeiro e sincero isso é fato, agora, os dois solteiros, vão passar por uma fase de descobertas sim. E vamos combinar que principalmente a Márcia esta mais rebelde, com certeza!
@sessaoextra Como você e o @BernardoFalcone lidam com as cenas de beijo?
@Carladiaz_ Eu e o Be temos uma boa sintonia com o Téo e Márcia, isso nos ajuda em todas as cenas e as de beijo são como as outras.
@sessaoextra Você gostaria que a Márcia fizesse parte de alguma banda? Gostaria de cantar na novela?
@Carladiaz_ Nunca pensei nisso, mas certamente tudo pode acontecer em “Rebelde”!
@sessaoextra Vários fãs fizeram perguntas sobre você e o @ChayLeao. Você se sentiu desconfortável com esses boatos?
@Carladiaz_ Boatos não me desconfortam, já me acostumei e acho graça. Se eu fosse namorar todos os boatos... (risos)
@sessaoextra Recentemente, você fez um ensaio sensual para uma revista. Já foi convidada para posar nua? Aceitaria?
@Carladiaz_ Já recebi (o convite). Mas tudo na vida tem um momento, nunca podemos dizer que nunca. Hoje não faria, não é o momento.
@sessaoextra De @FansRebeldes: Como é o assédio dos fãs? Ainda hoje eles te param na rua pedindo um “Inshalá”?'
@Carladiaz_ O carinho dos fãs é muito lindo, algo inexplicável e único. Eu me sinto muito honrada e agradecida com tudo o que eles fazem... Por mim, são mensagens no Twitter, cartas, presentes e até idas ao teatro para ver minhas peças... E sim, muitos ainda pedem para eu falar “Inshalá!” (risos) Adoro!
@sessaoextra Agora, pra encerrar, @Carladiaz_. De @Rebelde_BRA: Você está solteira, namorando ou enrolada?
@Carladiaz_ Solteira.
@sessaoextra Obrigada, @Carladiaz_. Adoramos a entrevista! Até a próxima!
@Carladiaz_ Obrigada vocês!!!! Até, beeijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário