quarta-feira, 26 de outubro de 2011

#Rebelde: “Mesmo o Franco sendo duro, recebo um carinho absurdo”, diz Luciano Szafir


“Mesmo o Franco sendo duro, recebo um carinho absurdo nas ruas”, diz Luciano Szafir

Franco é um pai que faz de tudo pela filha, mas não deixa de lado o jeito durão. Mesmo irredutível com algumas atitudes de Alice, como a de cantar na banda Rebeldes, e difícil de ser convencido quanto ao começo do namoro entre a rebelde e Pedro, ele mostrou que pode sim mudar e ser mais maleável.
Luciano Szafir, intérprete do personagem, conhece mais do que ninguém este estilo Franco de ser e comenta que é a favor de uma mudança no comportamento do estilista, principalmente em relação do desejo de Alice em ser cantora.
- Durante os capítulos já apareceu essa discussão entre os dois e a filha cantando faz o Franco lembrar-se da ex-mulher que faleceu no parto. Não sabemos o que vai acontecer no decorrer trama, mas acredito e torço muito para que o Franco ceda no final (ao desejo de Alice de ser cantora).
Com relação ao fato de Eva, personagem de Adriana Garambone, apoiar Alice na carreira musical, o ator é só elogios.

- Eu, Luciano, acho a Eva uma personagem maravilhosa e penso que, no fundo, o Franco também tenha essa opinião e por isso é apaixonado por ela.
Apesar de o fato de Franco, mesmo sendo um estilista bem sucedido, ser um trabalhador comum e Eva, por outro lado, uma cantora muito famosa, Luciano acredita que este não seja um fator que atrapalhe o relacionamento dos dois. 
 - Não acho que possa atrapalhar. Como em qualquer relacionamento, ambos têm que ceder proporcionalmente em opiniões, gostos. Para dar certo, tem que haver essas divisões. Se isso não acontece, o relacionamento vai por água abaixo.
Questionado se Helena é quem pode atrapalhar o romance com a Eva, Szafir  disse que este fator pode sim dar uma “apimentada” no casamento.
- Acredito que para apimentar, ela deva sim atrapalhar casamento do Franco.
O carinho do público nas ruas é uma coisa comum em personagens que conquistam o telespectador pelo trabalho do ator e pelas características de personalidade dentro da novela. Luciano comemora o envolvimento tanto de crianças como adultos:
- Mesmo o Franco sendo um personagem duro, eu recebo um carinho absurdo nas ruas tanto de crianças, como de adolescentes e adultos, que elogiam muito a qualidade das imagens e da interpretação. A novela é um sucesso nacional.
Colaborou Stefano Brandi, estagiário do R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário