quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Bomba: Rebelde iniciará em fevereiro



A novela Rebelde, que vai estrear a partir de fevereiro de 2011 na Record, já tem seu grupo musical formado.

Eles começam hoje no RecNov, no Rio, na oficina de atores da emissora, fazendo aulas de canto, interpretação e expressão corporal.
São eles:

- Chay Suede, um dos participantes do Ídolos 2010;

- Micael Borges, que foi o primeiro protagonista negro deMalhação;

- Lua Blanco, ex-Malhação e ex-apresentadora do TV Globinho;

- Sophia Abrahão, ex-Malhação;

- Arthur Aguiar, ator, cantor e compositor. 
Rebelde foi exibida com sucesso no México pela rede Televisa, entre junho de 2004 e outubro de 2006. Ao todo foram 440 capítulos durante três temporadas. O enredo abordou temas do cotidiano dos adolescentes.

Da novela surgiu o grupo musical RBD, que se apresentou algumas vezes no Brasil. O folhetim foi transmitido em mais de 40 países.
 Escrito com base no que foi dito por Fabíola Reipert, colunista do R7.com

71 comentários:

  1. q ridiculo
    jamis pagaria para ver esse lixo
    rbd e unico e qro dizer q cm fã do rbd verdadeiro
    vcs são umas drogas e ñ tem capacidade de fazer tanto sucesso cn eles ñ vão vão nem chegar na metade odeio vcs por qrerem roubar uma ideia dessas ñ tem criatividade de criar uma coisa sozinhos n e
    babacas odeio vcs mais do q tudo

    ResponderExcluir
  2. IDIOTAS RIDICULOS MUITOS BURROS
    JAMIAS QUE UM FÃ DE VERDADE VAI SE PRESTA A
    ASSISTIR ESSA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. EU SOU UMA FA DE VERDADE E ADORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRREI E BEM MELHOR QUE O OUTRO

    ResponderExcluir
  4. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO rbd 2011

    ResponderExcluir
  5. eu sou rebeldeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. esse sao bem mais bonitos

    ResponderExcluir
  7. nao estou falano que o outro nao era

    ResponderExcluir
  8. aí essa novela é tudo

    ResponderExcluir
  9. é ssa novela é tudo quem postou o cometario acima foi eu

    ResponderExcluir
  10. Quem acha que a novela ñ presta podia parar de ser covarde e mostrar seu nome e sua foto pq ajente posta dizendo coisas boas e vcs deviam ter orgulho de ter Rebelde Brasileiro e ñ Mexicano isso é uma vergonha pro nosso País e ñ é tudo igual tem personagens deferentes e de personalidades deferentes e eu sim tenho coragem de mostrar minha foto ah! e minha personalidade é igual a da Roberta muitoh malukinha mais que ademite seus erros e quer sempre ajudar os outros
    Que isso sirva de lição xau !!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Bianca Beatriz Da Silva30 de março de 2011 às 21:39

    Nossa esse REBELDE ta de mas....sem comentarios os atores sao muitos legais,bonitos,estrovertidos sabem interpretar um papel muito bem...apavorouu com o outro Rebelde,é isso aii galerinha vão em frente porque ta muito legall nao perco 1 epsodio
    beijinhos ♥!!!

    ResponderExcluir
  12. eeeeeeeeeeeu amo os rebeldes 2011 e to torcendo por eles , vão fazer mas sucesso do que os outros , amo de verdade !
    e sou a fãn de Lua Blanco ( ROBERTA )

    ResponderExcluir
  13. Essa novela e legal é claro que e totalmente diferente da original e quem assiste não e burro e nem idiota são pessoas que sabem diferenciar e aproveitar algo novo,pois se você e fã de verdade vai perceber que a record esta fazendo uma homenagem aos atores e produtores da novela original mexicana...bjo a todos

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAh , melhor do que manhaçao , com certeza , e o peeeedroo o maais LIINDO *-----------------*

    ResponderExcluir
  15. eu amo rebeldes todos são muuuito lindos maravilhosos adoro a roberta d+ ela e o diego e todos tbm amoo muitississimo ! ♥

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. NOSSA O PEDROO É O MAIS LINDO E A ALICE É´A MAIS BONITA,MAIS PREFIRO O GATO DO PEDRO!

    ResponderExcluir
  18. eu adoreiiiiiiii
    o pedro ficou mais lindo do que ele era antes!!!!

    ResponderExcluir
  19. Isso é BURRO quem fla que a novela rebelde é feia chata ! DUVIIIDOOO . ESSA NOVELA É UM MÁSSIMO EU MAO VER SSA NOVELA ! AGORA ROBERTA , DIEGO , CARLA , THOMÁS , PEDRO , ALICE ... EU AMO VOOCS MEU SONHO É VER VOCS !

    ResponderExcluir
  20. Essa novela ée minha maior espiraçãao , ela e tudo ee nem me falee dooos meninoos :DD'

    ResponderExcluir
  21. Adoro Rebeldes Sou Uma Das Primeira Fã..
    Essa Novala Me Ispira Muito Nunka Perko Um Capitulo Dessa Novela By:Jaque

    ResponderExcluir
  22. a to gostando dessa novela acho m muito legalllllllllll

    ResponderExcluir
  23. Oi Roberta oi Tomás oi Alice oi Pedro oi Carla oi Diego todos vcs colem a url do meu blog e entrem lá........

    ResponderExcluir
  24. eu adoro essa novela e sou igual a roberta ñ mostro quem eu sou de verdade mas tmb ñ sou ruim
    ñ perco 1 capitulo amoooooo rebeld

    ResponderExcluir
  25. eu amo rebelde e não perco um dia!

    ResponderExcluir
  26. amei essa nova serie do rebelde e muito legal a outra serie as pessoas falavam ingles e essa serie nao amei o pedro que fazia sucesso na globo em malhação mas agora ta na recor era melhor na globo que tem com eu ver amo vcs rebeude a vc alice e as meninas tanbem sao bonitas ta mas os meninos saoum pitem

    ResponderExcluir
  27. prefiro esse RBD virei fã vire tambem :)
    amo vcs novos rebeldes sou uma tambem kkkkk

    ResponderExcluir
  28. sou sua fa ninguem vai ser mais só eu ,brincadeira quero que vcs tenham boa sorte te amoooooo :) *-*

    ResponderExcluir
  29. ai eu adoro rebeldes eu ñ sei mim ver sem rebeldes RBD :D ah

    ResponderExcluir
  30. ANA CARLA
    EU AMEI A NOVELA REBELDE .
    muito legal e divertida,alegri e com perçonages legas e bonitas e bonitos pricipalmente o TOMAS ELE NÃO é lindo?

    ResponderExcluir
  31. Meu coração vaih ser rebeldeeee para sempreee...

    ResponderExcluir
  32. Eu adoro vcs (ANNA CAROLINE)

    ResponderExcluir
  33. eu adoro vcs ñ perco nenum capitudo(ANNA CAROLINE DA PAZ LIMA)

    ResponderExcluir
  34. eu adoro e amo eles e o casal que eu gosto mais é a roberta e o diego e naquele beijo que deu na piscina eu indoidei♥♥♥

    ResponderExcluir
  35. EU ADORO OS REBELDES FOI A MELHOR NOVELA QUE JA TE NA TELINHA...

    ResponderExcluir
  36. eu amo rebeude e o pedro

    ResponderExcluir
  37. cara adoro muito rebelde tbm gosto de todos:Tomas,Carla,Pedro,Alice,Diego e Roberta mais prefiro ai nem tenho preferencia são todos lindos e fofos demais ainda mais os meninos néh então é isso amo vc tomas e diego

    ResponderExcluir
  38. Caramba essa novela ta bombando

    é tudo pra mim

    é mais legal q ficar joganu habbok

    ResponderExcluir
  39. eu amooooooooooooo essa novela, assisto todo dia, amoooo todos os personagens

    ResponderExcluir
  40. amoooo vocês!!
    Assisto todo dia
    um beijooo para todos!
    sao um arrazo

    ResponderExcluir
  41. Amei essa novela!!
    Rebelde e malhação é tudo de bom
    ñ perco rebelde por nada♥

    ResponderExcluir
  42. essa novela é tudo de boom
    MUITOOOOOOO melhor q a verdadeira
    nossa a outra não chega nem aos pés de vcs
    vc s são demais
    paaaaaaaaaarabééns

    ResponderExcluir
  43. eu adoro ele todo da rebede

    ResponderExcluir
  44. rebelde e tao legal sou fan numero1 o pedro tomas e diego sao tao gatos lindo gosto muito desta nome virou febre ela marcou e senpre vai marcar no meu coracao

    ResponderExcluir
  45. sou fa numero 1 adoro rebelde e amo o pedro ele é um gatinhooo e adoro a alice

    ResponderExcluir
  46. Noossa, eu adoro REBELDE, eu não gostava do outro não mas dessa versão to amando, a record ta de parabénss...Não perco um diaaa...

    ResponderExcluir
  47. REBELDE 2011 nota 10... A Roberta é a minha preferida, torço muito pra ela eo Diego, eo pedro é um gato, fala serio..queria ele pra mim..rsrsrs

    ResponderExcluir
  48. eu amu d+ rebelde todos sao um maximo

    prinsipalmenta a roberta e a alici

    torso para a pilar seja espusa do colegio

    e para da udo serto com o diego ea roberta

    ResponderExcluir
  49. eu amo a rebelde eu acho o estilo da alice muito legal

    ResponderExcluir
  50. eu amo todos da rebelde

    ResponderExcluir
  51. prefiro o rebelde brasileiro do q o verdadeirooo
    e eles são muitoooo mais lindo não são um coco q nem o otro são muito melhores o do brasil
    love rebelde brsilllllllllll

    ResponderExcluir
  52. acho que o diego é lindo mas ele tem q para de bebe

    ResponderExcluir
  53. Por mais que tenham copiado da outra novela, essa esta sendo mto mais divertida!!!!

    ResponderExcluir
  54. eu adoroooo pedro te amo
    alie linda
    diego gostoso
    roberta bonita
    tomais fofo
    carla amiguxa
    mande fotos pro meu orkut . beijosssssssssss maravilhas

    ResponderExcluir
  55. adoroooh rebelde diego tudo de bom pedro uie

    ResponderExcluir
  56. paulinha barbosa rozende20 de abril de 2011 às 10:43

    pedro vc e um gtão adoruuh vc gostso...:O

    ResponderExcluir
  57. qm ama o rebeldes levanta ah mão \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ eu sou a primeira amo vcssssssssssssss

    ResponderExcluir
  58. euu amo vooc num perco um só capituloo ,
    e para aqueles qui dizem que rebelde é uma merdaa tenta se vê no espelhoo , aii vai vê o estragoo que veiio ao mundoo..

    amo voocs !

    ResponderExcluir
  59. pedroo um pedaço de mal caminhoo ,umaloucura de homen.
    alicee mt linda,
    amoo vooc roberta perfeita minha idala ,
    diegoo um foofoo mt perfeiitoo :D
    carla tbm mt lindaaa ,
    tomas perfeitoo..

    aii gente manda ftoos para oo meu orkut ?
    amoo voocês!

    ResponderExcluir
  60. eQuem falaa que REBELDE é chatoo ,esse sim são uns indiotas .

    E U A M O R E B E L D E!

    ResponderExcluir
  61. e minha novela preferida

    ResponderExcluir
  62. que novela da hora amo todos eles como a alice roberta carla pedro diego thomas a pilar e um nojo mas essa novela e muito lega eu so rebelde e vc e meu coração vai se rebelde para senpré

    ResponderExcluir