sábado, 1 de janeiro de 2011

Protagonista de “Desenrola” vive descobertas da adolescência



O cinema brasileiro ganha mais uma história voltada ao público jovem. Desta vez a aposta é “Desenrola”, dirigido por Rosane Svartman (“Mais uma Vez Amor“), com estreia prevista para 14 de janeiro. 


A trama gira em torno de Pri, a protagonista que tenta conquistar o garoto – chamado Rafa – por quem é apaixonada. A aventura amorosa de Pri começa quando ela se vê sozinha no apartamento onde mora enquanto a mãe faz uma viagem de negócios. A garota enfrenta descobertas típicas da adolescência, como a de começar a vida sexual.



Este último assunto foi, aliás, o embrião do longa: tudo começou de pesquisas sobre sexo que deram origem a uma série de documentários e a um livro chamados “Quando Éramos Virgens”. Surgiu ainda uma web-série (www.desenrola.com.br), que ajudou a enriquecer o material para o roteiro de ficção.


A exemplo de “As Melhores Coisas do Mundo” e “Antes que o Mundo Acabe“, o elenco jovem de “Desenrola” tem atores estreantes da mesma faixa etária dos personagens, ainda desconhecidos do público. Mas há exceções, como Kayky Brito, conhecido da TV, além de participações especiais de Pedro Bial, Letícia Spiller, Claudia Ohana e Marcello Novaes.


 Veja vídeos exclusivos aqui:
http://uolcinema.blogosfera.uol.com.br/2010/12/29/desenrola-conta-dramas-adolescentes-veja-videos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário