segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"Rebelde" da Record já tem sua cidade cenográfica




versão brasileira de "Rebelde" vem recebendo grande atenção por parte dos diretores da Rede Record. Uns dos motivos para a atenção e para o investimento pesado é atrair o público jovem para a Record.
A TV Record está construindo uma cidade cenográfica para a versão brasileira de "Rebelde", novela produzida em parceria com a  Televisa.
Estima-se que foram gastos mais de R$ 40 milhões em investimentos na produção nacional da Record em parceria com a emissora mexicana Televisa.

A direção da Rede Record admite, sem revelar valores, que "Rebelde" será o seu maior investimento na teledramaturgia. Para fazer frente a este custo, cinco cotas comerciais foram colocadas à disposição do mercado publicitário.

A autora Margareth Boury, escolhida para fazer adaptação de "Rebelde", escolheu como protagonistas da trama os nomes de Micael Borges, Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak, Chay Sued, Lua Blanco e Arthur Aguiar.

68 comentários:

  1. a roberta ta paia o cabelo tem que ser mais avermelhado

    ResponderExcluir
  2. Espero que seje tao boa quanto a versao mexicana

    ResponderExcluir
  3. vai se otima eu to apostando neles,tomara qque fassa,suceso

    ResponderExcluir
  4. pelo que vi até agora vai ser muito boa!

    ResponderExcluir
  5. REBELDE E UMA GRANDE INOVAÇAO DA RECORD PARABENS....AMEIIII O PRIMEIRO CAPITULO SHOW ESSA NOVELA ...

    ResponderExcluir
  6. meu sonho e conhecer dulce maria e anahi elas sao praticamente minhas irmas

    ResponderExcluir
  7. EU AMOOOOOO O RBD E ESSA NOVELA BJJ PRA TDS VCS EU SEI QUE SOU MARAvilhosa bjinho

    ResponderExcluir
  8. nossa, eu adorei muito boa já amo !

    ResponderExcluir
  9. Adorei a novela , principalmente o visual da Roberta !!! Alguém sabe qual esmalte a Roberta usa na novela ?

    ResponderExcluir
  10. ameeei a novela, começou com TUDO.... D:
    ROBERTA divã *---*'

    ResponderExcluir
  11. diego arraza baby!!!!! a ro tambem vc duvida?

    ResponderExcluir
  12. Muito bom rebelde .. Amo o pedro muito gato

    ResponderExcluir
  13. Eu ameiiiiii a novela Rebelde Pedro você é um gatooooooo kkk sério tu é mt lindo e Roberta pow vc é d++++++

    ResponderExcluir
  14. Eu amei muito a novela 'Rebelde' eu agora sou fã e não perco um capitulo roberta é d+ adoreii ela se fosse pra mim escolher escolheria ela

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu to adorando a novela
    eu nao perco um capito e amos todos os avatares
    uma pessoa que eu nao gosto e a Pilar
    pq ele atrapalhou a melhor hora da novela
    o beijo do Pedro e da Alicio
    e eu gostei muito de tds os personagens
    Michel Borges,Lua Blanco,Sophia Abrah,Chai Suede,Melainie Fronckowiak e o Arthu Aguiar
    beijos

    ResponderExcluir
  16. legaal a novela! ai a alice tem sorte di ficar com o pedro!! froOn:thayna andrade

    ResponderExcluir
  17. gente para tudo, essa novela é um arraso eu já virei fã não perco um capitulo...adoro o pedro ele é muito lindo gato d+ e a roberta adorei o estilo dela eu só não gosto da pilar e do joão..

    EU sou rebelde e vc?

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Pedro te amo vc e o maior gato...
    lindo..

    ResponderExcluir
  19. eu adoro vc Alice e principalmente vc Pedro eu quero que vc e a Alice fiquem juntos!!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  20. nossa eu tou amando a rebelde brasileira eu gostei muito de saber que a mia ai se a sofia abrahao e o miguel o micael borges eles dois fazem um casal muito bonito.

    ResponderExcluir
  21. hyssla disse adoro a roberta ...bjss...bjss...bjss...bjss

    ResponderExcluir
  22. amo a novela rebelde adoro vc alice e o pedro e todo os outros da novela

    ResponderExcluir
  23. vcs podem me passar o telefone da record por favor preciso falar com alguma pessoa quero fazer novela

    ResponderExcluir
  24. elas sao muito bonitas principalmente a alice ela e tudo
    pra min teamo alice

    ResponderExcluir
  25. a novela é otma emvouvente
    legal os atores sao lindos
    maravilhosos e alem de tudo
    isso descreve bem o dia a dia
    de um rebelde e eu sei muito bem
    sobre isso pois eu sou rebelde
    com muito orgulho e isso é otimo
    pois rebelde é rebelde e rebelde
    se estranha au ver outro rebelde!
    Big beijos gente assistao a novel
    eu recomendo

    ResponderExcluir
  26. Amei muito esta novela , tou louca igual roberta , muito legall , tomara que alice fike com pedro haha

    ResponderExcluir
  27. amei muito essa novela ! gosto de todos menos da filha do diretor ! e aQuele cara q tem vergonha da familia dele eu acho q ele deveria de ter vergonha dele mesmo ! AMO todos vcs rebelde ! nome gabbriela!

    ResponderExcluir
  28. essa novela vai fazer mais sucesso do que o rebelde passado tem mais garotos lindos mais adrenalina

    ResponderExcluir
  29. eu adorei o novo rebelde!!!Bem melho que o antigo!!! e recomendo!!eu não perco nem um capitulo dezz de quando vi o primeiro dia!!!ate a minha irmã fica dizendo
    -minina deixa de ser loca por essa novela!!!

    ResponderExcluir
  30. Meu nome e David to amando a novela REBELDE gosto de todos os personagens mais tenhu os meu preferidos que são a Alici e o Diego abraços

    ResponderExcluir
  31. Meu nome é Paula Gabriela e Essa novela é muito boa veii nossa adoreii

    ResponderExcluir
  32. estou adorando esta novela mais prefiro a versao mexicana

    ResponderExcluir
  33. nossaaa eu adoroooooo rebelde quando tinha aversão do mexico eu adorava.......♥

    ResponderExcluir
  34. nossa souuuuuuu rebelde adoro vcsssssssssssssssssssssssssssssssssss♥♥♥♥♥♥♥


    meu nome é willian diasss...................rebelde eu ti amo

    ResponderExcluir
  35. eu adoreiiiiiii a novela principalmente a alice eo pedro os dois sao lindos amos vcs bjoss

    ResponderExcluir
  36. Eu Too Amanndoo A Novela é Otiima !!
    No primeiiro dia da novela ja vreii fã!! :D
    Rayanne!!

    ResponderExcluir
  37. nossa rebelde é muito legal sou muito fã deles

    ResponderExcluir
  38. rebelde é muito legal sou fánnnnnnnnnnnnnnn numero um...te amo.

    ResponderExcluir
  39. eu adoro adoro rebelde não rbd e rebeldecomo roberta,diego,alice,carla e pedro não curto o tomas

    ResponderExcluir
  40. então eu sou fã dessa novela e dos atores

    ResponderExcluir
  41. a novela e d+ amo muito nao perco um capitolo adoro eles e a alicie e a roberta sao d+ adoros eles

    bj rebeldes

    ResponderExcluir
  42. prefiro essa do que a mexicana

    ResponderExcluir
  43. essa novele e otima a pessoa que eu mas gosto e a alice e o pedro eu acho que eles fazen um casal perfeito beij para eles e os outra
    e boa sorte para todos eu gosto de todos mais eu gosto deles mais e da alice porque eu AMO moda eu só uma verdadeira estilista

    ResponderExcluir
  44. GENTE ENTRA NO MEU BLOG O NOME É TEENAGER ADOLESCENTE,SEGUE E EU SIGO O SEU
    HA EU ADORO REBELDE AS DUAS VERSÕES

    ResponderExcluir
  45. ana beatriz
    estou adorando a novela adoro a roberta e o diego odeio a pilar e a vitoria a carla e o tomas os quatros casais são lindos

    ResponderExcluir
  46. AMO A NOVELA MUITO BOA MESMO PARABÉNS, SOU MUITO FÃ DA LUA BLANCO O PAPEL DA ROBERTA FOI FEITO PRA ELA.

    ResponderExcluir
  47. Desculpa mais essa imitacao nao eh horrivel coisa nenhuma ! Pra mim eh bm melhour q os verdadeiros mil vezes mais legal ! e nao vem falando q eles sao horriveis q horror ! gosto muuito dles !a Record ta de PARABENS , e eles nao vao roubar o fanatismo de vcs pelos rebeldes verdadeiros e ninguem obriga vcs a assistir !

    ResponderExcluir
  48. Concordo q esse rebelde tá mtt melhor q o outro que era horrível e eu faria td pra q essa novela não acabasse....Eles estão arrasando!

    ResponderExcluir
  49. AMOOO ELES ♥
    mottivo de eu ver televisão rs .
    Pedro ,thomás ,diego , ♥
    Alice ,roberta ,caarla ♥

    ResponderExcluir
  50. roberta suas roupas e show

    ResponderExcluir
  51. to amando a novela rebelde nao perco um capitulo ela ta bastante interessante me amarro mais na parte da roberta e do diego acho eles o casal mais lindo da novela por que acho lindo a forma a qual eles se entrigam um com outro acho super divertido o extress dos dois.. Se fosse pra escolher um dos escolheria o diego e a roberta acho o pedro e a alice tambem um belo casal mais acho mais lindo a roberto e o diego.. acho a roberta linda de mais...
    Amo muito a roberta e o diego.

    ResponderExcluir
  52. Queria muito conhecer os personagens da novela.
    Rebelde Amo vocês.

    ResponderExcluir
  53. Os dois de cima são meus comentarios

    ResponderExcluir
  54. eu amoooooooooooo vcs,vcs são d+++++
    quero muito q diego pare de bêbê e carla pare de pensar q é 1 porca
    vcs deveria reunir os seus país no bar do genaro e cantar pra eles assim eles vão saber o q vcs fazem todo o final de semana juntos...
    e queria conhecer vcs os personagens da novela eu amooooooooooooo d+++++++++++++++++ vcs♥♥♥

    ResponderExcluir
  55. queria q botasse pra votar dos garotos quais são os + bonitos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. eu adoro a novela principalmente os garotos eles sao d+

    ResponderExcluir
  57. eu gosto d+ da novela pincipalmente os garotos eles sao lindo

    ResponderExcluir
  58. como diz a Becky amei , amei, amei a novela é d+ nao perco um capitulo o casal mais bonito é a Alice e o Pedro e tambem um casal q eu iria achar lindo é a marcinha e o theo

    ResponderExcluir
  59. aaaadooooooooooooorrroooooooooooooo

    ResponderExcluir
  60. amoo rebelde brasileira, eu achei melhor que rebelde mexicana!!

    ResponderExcluir
  61. eu acho rebelde muito legal mas devia ter um pouco mais de romance, e festas na picina com toda a galera,e devia passar mais tempo da novela,e diminuir o tempo de todo mundo odeia o cris e nesse tempo vago colocar as cenas de rebelde

    ResponderExcluir
  62. eu concordo rebelde passa muito pouco tempo para
    que a golera corta de verdade pocha
    eu gosto muito para assitir muito pouco

    ResponderExcluir
  63. Eu amei essa novela!
    E eu acho q a Roberrta e o Diegofomam um belo casal!

    Eu adoro as musicas da novela,e acho a Roberta d+! BJOSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  64. Sou muito fã dos REBELDES!

    A personagem da Lua blanco é D+!

    BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  65. Ame la novela la miro todos los dias y soy de Uruguay :)

    ResponderExcluir