terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Conheça a sinopse de "Rebelde", remake da Rede Record

Para quem acompanha nossas atualizações diárias, sabe que a Rede Record fará um remake da novela "Rebelde", da Televisa.

Conheça a história do folhetim, que promete chamar atenção do público teen:

Pedro perdeu o pai quando tinha 13 anos e desde então vive para mãe e o irmão. Quando ela consegue para o filho uma bolsa de estudos numa renomada escola no Rio de Janeiro, ele reluta em ir, até que descobre que os motivos da morte de seu pai envolvem o pai de uma das alunas da instituição. Ele só não imagina que quando chegar ao colégio vai acabar se apaixonando por Alice. O romance dos dois vai passar por muitos obstáculos, como os segredos que envolvem suas famílias e a inveja de Pilar, que também se apaixona por Pedro.

Na escola, os grupos logo se formam e Pedro conhece Diego, Tomás, Roberta e Carla, personagens que não o aceitam de imediato, mas que com o tempo se transformam em melhores amigos. Todos eles têm uma paixão em comum, a música. E é dessa amizade que surgirá o grupo musical que vai brilhar dentro e fora da novela.

Os alunos vivem em regime de semi - internato, dormem na instituição de segunda à sexta - feira e voltam para suas casas aos fins de semana, quando reencontram seus familiares. É quando os conflitos aumentam. Alice quer que o pai se apaixone novamente. Roberta não se entende com sua mãe, que é mais popular que ela. Diego gostaria que seu pai prestasse mais atenção nele e por isso vai aprontar as maiores confusões. Tomás se vê às voltas com seus parentes, que só pensam em torrar sua fortuna. E Carla acaba comendo compulsivamente.

No Rio, Pedro e sua família vão viver numa casa da Vila Lene, no subúrbio, local onde também vivem outros personagens, como a maternal Tereza, dona da cantina da escola; o divertido Genaro, um viúvo que tem um animado restaurante; a família do professor Lupi e a república de Vicente, onde vivem outros personagens.


A estreia é prevista para a segunda quinzena de março.

15 comentários:

  1. A Record fez muitas alterações estranhas na novela! Preferia a história original na integra. Mas acho que vai ser muito boa e bem produzida. Com certeza vou assistir também!
    Obs: Nunca vi gostar tanto de cantina e restaurante que nem a Record! hehehehe
    Toda novela deles tem isso. Quem se lembra da versão da Feia mais Bela? hehe

    ResponderExcluir
  2. bom to assistindo rebelde é superr legalll eu adorei td virei fã da roberta ela é d++ !!!
    vcs tao de parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. essa novela ainda vaii darr o qe falarr! PEDRO TE AMO FIKA COMIGO KKK´K

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de Rebelde principalmente dos.... Eu gosto da Carla e do Tomas...

    ResponderExcluir
  5. nossa amo o pedro afinal ele é o mais gato por favo mim adc pedro cleidianesapeca@hotmail.com teamo teamo

    ResponderExcluir
  6. eu acho que a nova versão da novela e muito mais interessante principalmente os personagens masculinos o predro,diego e o thomas eles são gatos gostossos e super interessantes obs eu queria ter um professor de literatura iqual ao da novela

    ResponderExcluir
  7. kkkk.O vicente é uma comédia...adoro o pedro...me amarro no romance dele com Alice.Tenho dó do Diego...o pai dele é insuportavel...Roberta é a maior figura adoroooo...Com certeza vou acompanhar também!

    ResponderExcluir
  8. ain gente nao tem como nao amaar. E falar a verdade, se fosse rebelde brasileiro igual ao original, nao seria tão legal como ta sendo! Pedro e Alice, nem se faale...quase chorei no beijo que deeram *---* ! E Robeerta doidoooona...AMO! e Thomás -- CHAAAY do meu estaaado Espirito Saaanto, to torcendo por vc coisa linda *-* beijinhoos :*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu estou amando essa novela. ♥ Gostei principalmente do Tomás, Pedro e diego eles sao lindos. ♥

    ResponderExcluir
  11. Amei não perco um dia,estou amando todos menos Pilar e João

    ResponderExcluir
  12. ameei rebelde não perco um capítulo sequer'
    gostei dos atores'

    ResponderExcluir
  13. Adooro REBELDE amei amei amei
    AMoo a Becky
    Maiss o mais lindo de todos é o Diegoo pessoa mais perfeita do mundoo.
    E ainda por cima eu sou iogualzinha a Roberta.
    SELVAGEM como diz a PILLAR.
    Sou igaul a 3 pessoas de REBELDE que é de vez enquando a PILLAR a ROBERTA e o PINGO
    Melhor novaelaaaaaa do mundoo inteiro e essa nova versão ficou ótima.
    Parabéns para todos os PERSONAGEM

    ResponderExcluir
  14. eu amei,amei,amei como diz a Becky,eu amo REBELDE mais eu gosto mais da CARLA E DO TOMÁS.
    BJ BJ BJ BJ BJ

    ResponderExcluir
  15. calar eu ti adorro pois eu tambem tenho esse sonho de ser danssarina e agorra eu tenho de conhecer vcs bjs de sasa

    ResponderExcluir