segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

VAZA MÚSICA DE BRITNEY, QUE SAI OFICIALMENTE NESTA TERÇA (11)



Ninguém segura Hold it against me, novo single de Britney Spears, que sai oficialmente nesta terça (11). Uma versão final da música acaba de cair na rede. A canção está no novo álbum da cantora, o sucessor de Circus, de 2008,  ainda sem nome.

Na semana passada vazou uma demo inacabada, que a cantora afirmou ter ouvido e garantiu que a versão original é muito melhor"Ouvi uma demo do meunovo single que vazou. Se você pensa que isso é bom, espere até ver o real naterça", escreveu Britney no Twitter. A real, porém, acabou chegando nesta segunda (10).

Contudo versão oficial de Hold it against me foi retirada do You tube baseada nos direitos autorais da Sony..

Um comentário:

  1. oii! meu nome é felippe rafael e eu sou do blog http://rebeldebrasilct.blogspot.com/ bem eu adorei o blog! e queria saber se não está enteressado em fazer parceria? se ouver algum interesse mande um email para felipperafael@r7.com abraços

    atenciosamente.
    felippe rafael

    ResponderExcluir