quinta-feira, 7 de julho de 2011

Interpretando Binho, Pedro Cassiano está sendo odiado pelos fãs de #Rebelde


Parece que os fãs da novela ''Rebelde'' estão confundindo as coisas. Foi confirmado pela assessoria da Record que Pedro Cassiano interpretará o vilão Binho, que entrará na trama para atrapalhar o romance de Roberta e Diego.
Mas a notícia está tornando um rumo diferente, em vez, do personagem ser odiado, como Pilar, o ator que nem ainda estreou está sendo odiado pelos fãs. Muitos fã clubes da novela avisam as pessoas que ele é só ator, não tem nada haver com isso.
Será que ele vai apanhar nas ruas, como acontecia antigamente, com atores que faziam vilões?.

4 comentários:

  1. claro que ele nao vai apanhar nas ruas os fas como eu estamos com raiva do que o personagen vai fazer nada com o ator

    ResponderExcluir
  2. ele é lindo e quem seria o doido de bater nele

    ResponderExcluir
  3. [A] eu acho que as pessoas tem que saber separar as coisas . Ele é um ator lindo mesmo , & o papel dele é atrapalhar ,assim como a pilar . No rebelde original quando eles vinham aqui no Brasil ninguem nunca bateu em nenhum deles ;] , então eu acho que todo os atores tem que ser respeitados . eu sendo uma fã de rebelde & do casal liiiiiiiiiiiiiiindo roberta & diego , amei quando o tal de Binho chegou , poque ele vai dar mais emoção na novela & só vai provar o quanto o AMOR dos principais vai dar certo . se TUDO fosse a miiil amores não teria graça , & outra deixa a novela com um '' ar '' mais verdadeiro . Pedro Cassiano s2

    ResponderExcluir