segunda-feira, 25 de julho de 2011

A #Rebelde Lua Blanco fala sobre o falecimento de Amy Winehouse e o que ela significou para música




A morte repentina de Amy Winehouse segue mexendo com o mundo da música e seus principais protagonistas. Vários cantores norte-americanos já se pronunciaram a respeito, dizendo ser um dia pra entrar na história da música. Além disso, astros de todo o mundo mandam suas condolências para os fãs e a família da cantora inglesa. 
 Aqui no Brasil também não faltam votos de luto por parte dos artistas. Lua Blanco, protagonista de “Rebelde”, disse com exclusividade ao Portal PS que Amy deixou muitas coisas como exemplo para todos que seguem a carreira.

"É muito trágico perder uma pessoa tão talentosa tão cedo. Amy fará muita falta no mundo, principalmente na música. Temos muito o que levar de influência dela pro resto da vida. É uma pena, estou muito triste", disse a atriz e cantora.
Por falar em “Rebelde”, a trama da Record está conseguindo ótimos índices de audiência atualmente. A novelinha teen da Record tem batido recordes no Ibope com freqüência, oscilando entre 11 e 13 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário