quinta-feira, 21 de julho de 2011

O que vai acontecer hoje 21/07/11 em #Rebelde

7 comentários:

  1. Eu amo a novela rebelde ,eu amo roberta ,alice ,pedroo ;karla ;diego; mas Tomas ér Liindo te amooo Amor ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a novela rebelde ,eu amo roberta ,alice ,pedroo ;karla ;diego; mas Tomas ér Liindo te amooo Amor ♥
    ii eu achoo ki Tomás naum tinha qui tre esse ciume to ,Irajuba-Ba
    Por:Gabriella Oliveira

    ResponderExcluir
  3. oi eu sou fan de diego e roberta,eu amo roberta com o seu jeito de rokera e o diego que menino lindo

    ResponderExcluir
  4. acho que o diego e a roberta sao o casal mais lindo de rebelde mais eu adoro todos eles

    ResponderExcluir
  5. e u amuuuuuuuh a roberta.ela é enfrenta todos e todas para conseguir realizar o q qr.amuhhhhhhhhhhhh eles

    ResponderExcluir
  6. adorooooo essa novelaa!!!é uma ótima ajuda no maor,na escola e com os pais!!!

    ResponderExcluir