terça-feira, 12 de julho de 2011

O casal #Rebelde Tomás e Carla cantam juntos

10 comentários:

  1. qual e o nome da musica?

    ResponderExcluir
  2. Quando estou do seu lado

    ResponderExcluir
  3. e lindo eles dois cantando juntos...
    em um dia do show era pra canta cada casais juntos cada um sua musicas

    ResponderExcluir
  4. eu amo essa musica e tmb gosto mto mto mto da carlinha e do tomas penedos2s2s2s2 casal perfeito ne??? ass; danielle

    ResponderExcluir
  5. eu Amos o casal Alice e Pedro!!
    Poren na vida real é Chay(Thomas) e Sophia (Alice)
    Poren Amos todos!!!

    BY:jessica Leitte Star
    twitter:@jeustar

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a Carla e o Thomas mas amo +++++++++++++++++ o grupo todo e odeio a pilar xxxxxxxxxxxxx a banda nao pode parar na novela eles tem q formar uma banda pra semmpre !Meu coraçao vai ser rebelde para sempreeeeeeee!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sou viciada em Rebelde..Eles são PERFEITOS!

    ResponderExcluir
  8. eu gosto mt de rebelde so por causa da carla a melhor bebelde.

    ResponderExcluir