segunda-feira, 11 de julho de 2011

Resumo de #Rebelde 11/07/11

Um comentário:

  1. oi bamda o meu nome e cristian eu sou muitos seus fã eu adoro voces o diego e meu parcero eu não perco nem um capitulo do rebelde o pedro e muito legau eu quero o orkut de todos voces voceparace uma famila pra mim eu tenho uma narorada ela tabam e fã de todos voce eu sou diego e ela e a roberta alice e muitos legal muitos beijos pra roberta tabam o tomas um abraso pra ele eu tenho 10 anos quando lasa suas roupas eu vou compra todas de uma vez o meu orkute e assim cristian_tamaro@hotmail.com.br o meu sme e cristian_rebelde@diego.com.br gente eu moro em santo andre no abc na tamarutaca eu amo todos voce a carla e muito gentiu um abraso e fala assim pro tomas na fica com siume mome da minha rua e assim rua betim numero 18 tau

    ResponderExcluir