segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dadá tenta conter um grupo de mulheres enfurecidas em #Rebelde

Dadá tenta conter mulheres enfurecidas



Um grupo de mulheres enlouquecidas protesta em frente à casa de Dadá contra as palestras de Ofélia. Em clima de tumulto, elas gritam, falam para Dadá que estão sendo enroladas e que Ofélia é uma trambiqueira.
Beth tenta ajudar a amiga a conter a fúria da mulherada, mas uma das protestantes vê Ofélia (que usa um disfarce) a reconhece e, junto com as outras, vai atrás da avó de Tomás. Enquanto Ofélia tenta fugir do grupo, Dadá e Beth se entreolham em pânico.
Ofélia é cercada pelas mulheres e, ao ver que não tem mais saída, tira o chapéu e os óculos. Ela alega que não tem nada a ver com os casamentos e namoros que acabaram e explica que as palestras eram apenas conselhos sentimentais. Dadá se mete na discussão e pede para elas manterem a calma. Ofélia fala para sua sócia explicar para as mulheres que ela não tem culpa se elas não tiveram capacidade para entender as regras do jogo e vai embora.
Uma mulher diz à Dadá que ela e as outras se deram mal por causa das palestras, portanto querem o dinheiro de volta. Dadá ouve tudo e fica apavorada.
A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário