quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Michel Gomes diz que João pode ajudar o #Rebelde Diego na luta contra o álcool

Rebelde


Ele era um jovem que adorava aprontar: praticava bullying contra o Téo, fazia questão de mandar a auto-estima do Diego lá pra baixo quando o companheiro de escola aparecia bêbado e ainda ajudava Pilar a armar contra os rebeldes.
Mas agora o cenário melhorou. Sem aprontar tanto, o jovem se aproximou dos rebeldes e está namorando a boazinha Vitória. Seu pai, a cada dia que passa, vence o vício. Mas engana-se quem acha que Michel Gomes, ator que dá vida ao personagem, deseja ver João sendo esse bom menino até o fim da trama.
-Eu queria muito que o João voltasse aprontar mais um pouco. Ele é rebelde e tem que fazer valer o nome, seria legal, diz o ator em tom de brincadeira.
Isso só o tempo dirá, não é mesmo? Mas uma coisa é certa na vida de João: as briguinhas com a Vitória. Ela quer curtir o namorado, enquanto ele prefere jogar bola com os meninos. Michel afirma que os conflitos são normais e vê melhora no relacionamento dos dois.
-É um problema de adolescentes comum. São situações parecidas com a maioria de casais jovens. A namorada quer sempre exigir um pouco mais, passar um feriado, um final de semana com o namorado. A gente teve isso no início do namoro, agora está mais tranquilo, conta.
A tranquilidade atual não é a mesma do passado. João sofria muito e demonstrava vergonha do seu próprio pai, que sempre passava dos limites e bebia todas. Alceu superou este problema, mas com o alcoolismo não se brinca, viu, gente? Ou seja, toda atenção é válida.
-É um dia após o outro. Então ele pode ter uma recaída, pois o alcoólatra nunca está curado. Esperar um dia de cada vez. Então, a qualquer momento, o Alceu pode ter uma recaída, explica o ator.
Quem também sofre deste mal é o rebelde Diego, que teve uma recaída nos últimos tempos. O resultado disso: o fim de seu namoro com Roberta. Michel sabe que seu personagem já pisou muito na bola com o colega no início e, por isso, espera que João possa ajudá-lo em algum momento.
-Seria bem bacana. O João no início da novela sabia que esse era o ponto fraco e jogava isso na cara dele, mas no fundo ele queria ajudar o Diego, pois sofria com o mesmo problema em casa, com o seu pai. Se o João pudesse ajudar o Diego seria ótimo, porque mostraria um lado muito ser humano do meu personagem, falou Michel.
O passado é retratado por polêmicas. O namoro com Vitória tranquiliza o presente. Já quanto ao futuro, ninguém sabe. Quer um conselho? Não perca nenhum capitulo de Rebelde!
* Colaboraram Stefano Brandi e Suzana Nakazone, estagiários do R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário