terça-feira, 4 de outubro de 2011

A #Rebelde Roberta responde tudo o que os fãs querem saber



Quem nunca parou no meio do dia para pensar como a Roberta faz aquela maquiagem maravilhosa? Ou até mesmo se um dia ela vai voltar com o Binho? São tantas coisa que gostaríamos de saber sobre a namorada do Diego, não é mesmo?
Para responder essas questões, abrimos um espaço para você, fã, perguntar qualquer coisa para a Roberta! Ela adorou responder as dúvidas e, além disso, deu um conselho valioso: “Ser rebelde é ter atitude”.

Veja, abaixo, quais foram as dúvidas dos fãs e claro, as respostas de uma das rebeldes mais estilosas do Elite Way!

Thiago Alcantara - Ultimamente o Diego está meio metido, querendo mais destaque na banda. Até falou para você e ele saírem dos Rebeldes e formarem uma dupla! E aí, você vai continuar namorando esse "novo Diego"?
Roberta Messi - Sabe que eu vou? Eu sei que ele está atravessando uma fase complicada, mas faz parte. Eu entendo e enquanto ele for honesto comigo, com ele e com a nossa relação, está tudo ótimo.

Júlia Quirino Cardoso - Queria saber se você vai ficar com o Binho em algum momento de Rebelde?
Roberta Messi - Claro que não!

Quem você prefere a Alice ou Carla?

Roberta - Eu sou amiga das duas, para umas coisas, eu prefiro a Alice, e para outras, a Carla.

Qual é o seu livro preferido?

Roberta - O Livro dos Vampiros, de J. Gordon Melton.

Qual sua música preferida do CD?

Roberta - Ah! Fala sério. Eu gosto de todas!

Luiza Messi - Oi Roberta, para você o que é ser Rebelde?

Roberta - É ter atitude.

Será que eu consigo ser igual a você? Eu te amo, Roberta, você é minha personagem favorita. Um beijão para você.

Roberta - nada disso! Cada um é um. Acha teu canto, acha teu jeito que fica tudo mais do que bom. Outro beijo!

Camila - Gostaria de saber como que você faz as suas maquiagens?

Roberta - Eu dou atenção aos olhos. Esfumaço com um lápis, depois um pouco de rímel.

E também gostaria de saber que roupa posso usar para ser rebelde que nem você? Beijão de uma super fã sua.

Roberta - Roupa? Eu gosto de roupas alternativas, e eu customizo a minhas com muita tacha, preto e coloco colorido só nos detalhes.

Adriele Mendes da Silva - Você acha que o Binho ainda é apaixonado por você ou ele está afim da pilar?

Roberta - Sabe que eu não estou nem aí para o Binho?

Ana Caroline - Roberta você namoraria com o Binho para descobrir o que ele pretende fazer de ruim? Beijo, beijo, beijo!

Roberta - Nem sob tortura! Eu amo o Diego. Beijo!

Jamile Darlen de Barros - Na festa da Márcia, quando você se fantasiou de Alice, como foi? Foi estranho porque não é o seu estilo ou você achou divertido fazer papel de patricinha?

Roberta - Foi divertido! E uma tortura também. Odeio fazer escova! Gosto do meu cabelo natural, com os cachos.

Natália Gomes - Oi, aqui quem fala é a Natália. Roberta eu gostaria de saber se é você e o Diego vão conseguir unir todos os casais de novo da banda descobrindo as armações de Binho e Pilar?

Roberta - Oi, Natália. Ah! Isso a gente tem que ver. Muita coisa vai acontecer e eu não sei de tudo.

Karen - Roberta, eu queria te perguntar o que significa quando você e os outros amigos falam "DR"? E também, qual a intensidade da sua amizade com o Pedro?

Roberta - DR é Discutir a Relação. O Pedro é muito parecido comigo, é o meu melhor amigo, tipo irmão mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário