domingo, 10 de abril de 2011

Banda Rebelde da record



A banda da novela Rebelde não se chamará RBR por ser marca famosa de carro no EUA. O nome ainda será decidido ainda em JULHO. O cd sairá em Setembro e a banda existirá em Agosto. No dia da estréia do Cd, será lançado o videoclipe "Rebelde para sempre".Seu primeiro show será no REBELDE TEEN FESTIVAL onde terá participações especias de outras bandas.Na banda, não serão só vocalistas. Micael toca na bateria, Arthur na guitarra e Melanie fará coral.
Fontes:Yahoo Famosos.

4 comentários:

  1. ai rebelde e demais .mas na verdade carla com quem vc namora todos do meu msn quer saber. responda

    ResponderExcluir
  2. "Rebelde está sendo a sensação do momento" Eu Amo demais todos esses Fofos mais me identifico mesmo com a Roberta! Mas to louca e ansiosa pra ver o video clipe deles e ter o cd aqui na minha mão..HUHU minha irma tbm ama rebelde e faz mais o Tipo alice Aff! mas A gente ama muito muito msm esses Rebeldes ! Sigam : @_Rebelde4ever4 Fc dedicado aOS #REBELDES

    ResponderExcluir
  3. amo muitoo voçes in love ♥♥♥ ♣♣♣ ☺☺☺

    ResponderExcluir
  4. amor muito a banda eu assisto todos os dias eu e minha irmã klara a gente amar muitos os personagens

    ResponderExcluir