sexta-feira, 29 de abril de 2011

Michel Borges fala de seu personagem de #Rebelde



Michel Borges, o joão de #Rebelde não considera que seu personagem em "Rebelde", na Record, siga o arquétipo do vilão clássico. "Tenho muitas cenas divertidas. Ele nao é todo pesado porque tem o momento de brincar, zoar os amigos, paquerar e jogar futebol", garante. Quando grava cenas do revoltado João, Michel entende que o personagem nada tem a ver com um de seus  papeis anteriores, o Sandro, do filme "Última Parada 174". "Eles são diferentes em tudo. O João é um menino rico e rebelde. O Sandro era um delinquente que não tinha familia, não tinha base e era invisivel para a sociedade", frisa.

5 comentários:

  1. vcs é um gato meninos e meninas vc são linda

    ResponderExcluir
  2. amo amo amo rebelde essa versão e a melhor s2 roberta e diego o casal mais lindo

    ResponderExcluir
  3. sabta sophia de souza francisco25 de setembro de 2011 às 16:59

    oi lua blanco melãne sophia abrahão michaeu borge chai suede arthur aghiar eu so muito fã de vcs são meus s2 bj bj bj amo amo amo um bj para os 6 rebelde quando vai ser o prosimi show de vcs?? me adc e me responde pelo msn sasa-200925@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. sou fã de rebelde mas do que todo mundo que a dora vocês se quiserem mim adiciona no msn ou no orkut beijos e meu Email e m.naely3@hmail.com

    ResponderExcluir