sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vai rolar triangulo amoroso entre Diego, Roberta e novo Personagem em #Rebelde

Segundo "@Rebelde_Sabado" vai rolar um triangulo amoroso entre diego roberta e junior um dos novos personagens que entrarao na trama.
Thiago Gagliasso será Júnior amigo do personagem Diego vivido pelo cantor Arthur Aguiar , que também se apaixonará pela personagem Roberta. Junior vem pra apimentar a relação ja conturbada de Roberta e Diego.  Mais isso nao é nada confirmado pois pelo que sei Thiago Gagliasso nao renovou com a Record. Mas falando a verdade, preferiria que o Thiago gagliasso não entrasse na novela, e sim um outro ator, não acredito que ele será um bom #Rebelde. 
Dêem sua opiniões.

20 comentários:

  1. Ele não divia entrar o Diego e a Roberta estão bem assim . Nada de um novo ator.

    ResponderExcluir
  2. Elle deveria entra..Iia ficar bem maiis divertido..

    ResponderExcluir
  3. nada a ve coloca outro vao se fode

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhh ele e um gato mas, a Roberta e o Diego estão muito bem.

    ResponderExcluir
  5. ai ia ficar mas aapimentado legal eu queria

    ResponderExcluir
  6. Nossa..agora a coisa vai ficar maiis apimentada aiinda mais espero que roberta fique com diego no final de todo foram feitos um para o outro

    ResponderExcluir
  7. eu queria sim ai o amo deles ia ficar mais legal

    ResponderExcluir
  8. se for mesmo vai ser bem legal,a história deles dois ñ ficaria tao combinada

    ResponderExcluir
  9. Vai ser o ex da Roberta que vai entrar pra estragar o love deles eu li no site(www.r7.com)
    OLHA AQUI O RESUMO VÊ

    Binho(ex da Roberta) dá um presente a Roberta, diz que ainda gosta dela e deixa a rebelde sem reação.Os rebeldes conhecem Binho e Diego não gosta de saber que ele é ex namorado de Roberta.Diego diz a Roberta que ficou inseguro com a chegada do ex. A rebelde tranquiliza o mauricinho dizendo que gosta dele.Binho se sobressai na aula de Vicente e Diego fica com ciúmes
    Binho continua atrás de Roberta, que diz que namora Diego e pede que ele não a perturbe mais(...)Binho segura Roberta contra a parede e diz que está louco para beijá-la desde que a viu.


    Tem sempre um pra atrapalhar

    ResponderExcluir
  10. Mooooooooorreeeeeeeeeeee Binhooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. ñ precisa!elle é muito sem graça,e além do mais roberta e diego se combinam e estão muito bem!!!

    ResponderExcluir
  12. eu fiquei sabendo q o nome dele seria binho,e q elle era ex-namorado da roberta... e agora é junior e amigo do diego/ñ estou entendendo!

    ResponderExcluir
  13. é verdade!!! tambeim fikei sabendo q o binho ia ser o íkaro vieira e ele ia ser o ex namorado da roberta!!! agora eu tô perdidinha

    ResponderExcluir
  14. gente ñ era binho agora é junior rsrsrs eu tambem to perdida aaa a novela vai fika chata agora muita briga

    ResponderExcluir
  15. melhor esse ai pq o ikaro tm cara de bb rsrs

    ResponderExcluir
  16. eu acho que roberta e diego vai se separa ou por causa desse binho ou por causa desse junio .

    ResponderExcluir
  17. binho vc e feio não gosto de vc a roberta vai ficar e com o diego ela gosta e do diego ela não gosta de urubu ela gosta e de gente ela vai ficar e com diego o roberta fica e com diego ,o binho gosta de urubu igual a pilar bjus meu msn>sos.ponte.fuiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que ele devia entrar para apimentar a relação deles e para a roberta e o diego demonstrarem que gostam um do outro de verdade e talvez o binho desista quando ver que o júnior tentou mas não consegui porque eles se amam e ninguem vai conseguir separar os doisl.

    ResponderExcluir
  19. eu vi que a margareth boury afrmou que o triangulo amoroso acontecera entre os casal pedro e alice, so que ela ainda não divulgou quemfara esse personagem

    ResponderExcluir