quarta-feira, 20 de abril de 2011

Você sabe tudo sobre o Arthur Aguiar, o Diego de #Rebelde? Prove!

Foto nota quiz
Arthur Aguiar interpreta o rebelde Diego. O personagem tem muitos problemas com o pai, Leonardo Maldonado (Juan Alba), que quer sempre o controlar  e paga para o filho passar de ano, mostrando para Diego que o pai não é o homem íntegro que ele sempre imaginou ser. Nas horas vagas, Arthur gosta de ir à praia.
Com uma carreira sólida no mundo artístico, Arthur é uma das grandes apostas da Record e arranca suspiros das garotas por onde quer que passe.
Será que você sabe tudo sobre a carreira do ator que interpreta o rebelde Diego? Prove que você é realmente um fã dele fazendo o quiz e depois  veja as respostas.
E continue ligadinho em Rebelde, de segunda a sexta, a partir das 19h.

40 comentários:

  1. TODOS AS MENINAS DE SAO BENTO DO SUL AMA VOCES!!!
    FLAVIAH /MILENAH/LARISSAH

    ResponderExcluir
  2. FLAVIAH,MILENAH,LARISSAH,NOS AMAMOS VOCES!!!!!!!!!!



    SOMOS REBELDE PARA SEMPRE

    ResponderExcluir
  3. O diego e LIINDO, amoooooooooooooooooo vc arthur aguiar

    ResponderExcluir
  4. oi eu sou sua maior fã
    eu adoria te conhecer
    pessualmente eu te adoro
    REBELDE E TUDOOOOOOOOOOOOOOOO
    DE BOMMMMMM

    ResponderExcluir
  5. Sabe quando você amaa uma pessoa
    ee não tem como conheçelaa
    Arthur Aguiar eu TE AMO !
    sou de São Caetano do Sul tenho 14 anos e queria
    que você fosse na minha festa de 15 anos
    e que você fosse meu príncipe !
    nunca perco um Rebeldes soo pra te ver,
    ver teu sorriso seu olhar seu jeitinho de ser ! eu te amoo mto !
    Beeejs de umaa Fã que te ama como nunca amou ninguem e nao sou apenas umaa fã e sim "A Fã"

    ResponderExcluir
  6. Em 1º lugar eu AMOO MUITO o Arthur Aguiar.
    E eu acho que não existe NINGUÉM no mundo que ame mais ele do que eu. Por le eu faria loucuras.. Saiba sempre que, não nos conhecemos, mas amor não se demonstra, simplesmente se sente. Então milhares de beeijos. Eu queria, se possivel, que vc divulgasse seu msn. O verdadeiro do Arthur Aguiar. <3

    ResponderExcluir
  7. meu maio sonho é poder te conhece de perto e pode te da um abraço.pois eu te amo muito.maurylia de icó-ceara-fortaleza.

    ResponderExcluir
  8. eu amo artur aguiar mas eu nao gosto da perola como sua namorada pq ela e feiaaaaaaaaaaaaaa
    de mas eu odeiooooo ela pq ela e orivel

    ResponderExcluir
  9. mas eu amo vc vio eu queria que vc namorasse a lua blancooooo pq ela sim e lindaaaaaaaa
    ela e maravilhossa

    ResponderExcluir
  10. Você acredita em amor a primeira vista??? eu sim isso que aconteceu comigo a primeira vez que eu vi rebelde vi Você, fiquei encantada Você é perfeito te amo não tenho nem palavras para disse só isso te amo eternamente,fasso tudo por você carãn Você nem imagina se eu visse vc uma vez esse dia ia ser eterno nunca mas iria esquece te amo laryssa tavares rio de janeiro

    ResponderExcluir
  11. eu amoo o Diego (Arthur Aguiar ) euu te amo muito meu sonho é ver vc ,teeeeee amoooooooooooooooooooo
    eu nao perco nem um capitulo da novelaaaaaaaaaa
    so paraa te verrrrrr

    ResponderExcluir
  12. eu nao consigo explicar este amor que sinto por voce des do primeiro capitulo de rebelde!!sou kellen de pelotas rio grande do sul o que eu mais quero nessa vida é te conhecer arthur mas meu nivel social nao permite isso então tudo oque posso fazer e te ver pela telinha!!!nao poder te ver me torna cada vez uma pessoa mais triste!!!eu so sei que se eu tivesse um pedido para fazer e esse pedido se tornasse realidade eu pediria para ficar nem qfosse um dia a o seu lado te amooooooo muitoooo!!!!eu nao sou uma fã sua,e sim uma pessoa que te ama igual a os propios pais!!um bjoooo te amoooo

    ResponderExcluir
  13. eu queria muito que namorasse a lua blanco ela é linda e simpatica eu queria que namorasse comigo mas ja que nunca terei essa chance fica com a lua por favor um bjoo a perola é horrivel nao chega nem a os seus pes é muito sem graça

    ResponderExcluir
  14. sinceramente eu queria ser a sortuda da lua blanco que na novela tascou um bjao no gato do arthur aguir!!!!!!!!ele e muito lindooooooo,adoro este ator talentosicimo e mega fofo!?!...
    posso ser um pouco mais nova so que o meu sonho de consumo e dar uma bitoca na bochecha desse gala teen!!!! adoro vcs do elenco do rebeldes,e uma otima novela todos estao de parabens!!!!!!!!!!!arthur te amooooooooooooooooooooooooooooooo :]

    ResponderExcluir
  15. como fasso pra o michel borges vir na minha festa de quize anos

    ResponderExcluir
  16. VC É SUPER ULTRA MEGA GAAAAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, MILHÕES DE BEIJOS, BEIJOS, BEIJOOOOOOOOOOSSSS.

    ResponderExcluir
  17. VC É SUPER ULTRA MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA GAAAAAAAAAAAAAAATO,É O MENINO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSS LINDO DE REBELDE,MILHÕESSSSSSSS DE BEIJOSSS, BEIJOS,BEIJOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSS, DE SUA MAIOR FÃ DHIENIIIIIIIIIIIIIII.....

    ResponderExcluir
  18. eu adooro o trabalho do ARTHUR AQUIAR , acho que ele e um atimo ator ii por causa dele e de todos os inteqgrantes do grupo Rebelde eu não perco neem um capitulo amo amo amoo mto e vamso combina que ele e tudooo de boom eu queriia maanda pra ele um grande beijo de sua maior Fãa s2s2s

    ResponderExcluir
  19. EU AMO O ARTHUR AGUIAR ELE E LINDO DE MAS , SE EU PODECE ESCOLHER UM PEDIDO EU ESCOLHERIA CONHECER O ARTHUR AGUIAR .... EU TE AMO E SÓ ASSISTO O REBELDE POR CAUSA DE VC, AI COMO EU QUERIA SER A ROBERTA EN PRA TE BEIJAR ... CARA COMO VC CONSEQUE SER TÃO LINDO ASSIM !!! *_*
    BJÃO TE AMO MUITO MESMO FOFO

    ResponderExcluir
  20. FUI EU QUE MANDEI O RECADO DE CIMA MEU NOME E PAULA

    ResponderExcluir
  21. oi!! sou stephany!! de todos os meninos de rebelde vc é o mais lindo!! ñ perco um dia da novela so para ti ver e claro a robeta tambem, queria muito que vocês namorassem, ñ tenho nada contra a paola mais você e a roberta combinam mais!!!!! sou louca para encotrar-me com vocês,eu sei que é muito deficio,para quem mora no Rio Grande do Norte,mas nada é impossivel,pesso todos os dia ao meu Deus que ele me ajude a realizar esse grande sonho !!!! bjsss!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. artur acho vc um gato adorei saber que vc ea lua tao ficando dezejo tudo de bom para vc e para ela e muitoooooo sucesso.bjs mily

    ResponderExcluir
  23. artur eu adoro vc é legal bjss

    ResponderExcluir
  24. รαbє qυαиdσ vσcê αмα υмα ρєรรσα є єlє иєм รαbє qυє vσcê єxiรтє? тє αмσ мicнαєl Bσяgєร

    ResponderExcluir
  25. OI ARTHUR EU AMO DEMAIS VC,VC É O AMOR DA MINHA VIDA EU IA ADORAR SE VC FOSSE NO MEU ANIVERSÁRIO DE 11 ANOS DIA 22 DO 7 DE 2012 EU AMO VC DEMAIS MUITOOOOOO VENHA POR FAVOR

    BJSSS MEU AMOR
    E DIA DE 22 SEXTA FEIRA É MEU ANIVERSÁRIO
    DEPOIS COLOCO O LOCAL DO MEU ANIVERSÁRIO
    TE AMO MUITOOOO

    ResponderExcluir
  26. vc e lindooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  27. Arthur vc e lindo ++++++++++++++++++ ,asss: AMANDA CRISTINA

    ResponderExcluir
  28. Arthur Aguiar vooc eer a pessooa maas liinda quee euu já vi,euu gosto mt mt de vooc , tee adoro e see eer possivel amar alguem sem mesmoo conhecer euu tee amoo mt mt de toodos oos protagonistas de " rebelde " vooc eé o mas lindo e inteligente te amoo , vooc eer mt lindooo e euu fariaa td td td pra tee conhecer tee amoo lindoo¨¨(¬_¬)¨¨

    ass:suua maior fã Paulinha

    ResponderExcluir
  29. eu gosto muito de rebelde tem vezes que eu não assisto por que eu estive doente.mais eu adoro rebelde beijos para todos

    ResponderExcluir
  30. EU gosto muito de você.
    Você e a Lua Blanco (Roberta)fazem um bom casal eu amo vocês.

    Beijo,Sônia Cristina

    ResponderExcluir
  31. arthur amo vc muito mesmo vc e perfeito amo vc demais vc e lindo sou super sua fa 11111111111111111111111111111111 amo vc e a lua vcs fazem um casal mais que perfeitos amo vcs mauito mesmo meu maior sonho e conhecer vcs seis de rebeldes amo a novela nao perco um capitulo amo vcs muito milhoes dee bjos

    ResponderExcluir
  32. vcs sao tudo pra mim vcs sao a maior parte da minha vida a razao do meu viver amo vcs como nunca amei ninguem amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo para sempre meu coracao vai ser rebelde para sempre bjos bjos e abraços

    ResponderExcluir
  33. eu amo rebelde e sempre amarei nao importa se acabar, sempre vai ficar em meu coraçao e quardado em minha memoria......te amo rebelde brigada por td

    ResponderExcluir
  34. oi arthur aguiar(lindo) eu sou super mega hiper sua fã eu te amo desde quando ti vi pela primeira vez nao consigo explicar nem com 10mil palavras o quanto eu te amo estou de 0-0 em vc te amo de todo o meu coraçao ...... ops esqueci da lua kk

    ResponderExcluir
  35. euuuuuuuuuuuuuu teeeeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaammmmmmmmmoooooooooooooo arthurrrrrrrr aguiar vc é liiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnndo d+ queria te conhecer vc pessoalmente [risos]se eu te acho bonito só na tv imagina pessoalmente DE KARINE REBELDE PARA ARTHUR LLLLLLLLLIIIIIIIIINNNNNNNNDOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  36. amo seu trabalho ai como eu vou te dizer isso ah VC E MUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO D+++++++++++++ SUA BELEZA É INEXPLICAVEL NÃAAAO TENHO PALAVRAR PARA UMA PESSOA TÃO LINDA COMO VC É LINDOOOOO

    ResponderExcluir