quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tudo sobre lua Blanco, a Roberta de #Rebelde

Você sabe tudo sobre Lua Blanco?


Lua Blanco tem 24 anos e mora no Rio de Janeiro desde pequena. Começou sua carreira cedo, pois sempre teve contato com o meio artístico: seu avô é um grande músico e compositor com sucessos dos anos 50 e 60.
Ela aproveitou que tinha a música no sangue e formou uma banda no ano de 2006 com amigos da faculdade e, em 2010, gravaram um CD independente.
Porém, no final do ano, Lua teve que se afastar da banda para o trabalho em Rebelde. Sua personagem, Roberta, chegou à trama parecendo a mais rebelde de todas, porém, na medida em que o tempo passa, ela demonstra ser super carinhosa e preocupada com seus amigos.
Veja as resposta do Quiz de Lua Blanco

1- Em que mês Lua Blanco faz aniversário?
Março

2 - Lua Blanco, é quase uma carioca, pois mora no Rio de Janeiro desde pequena. Mas aonde ela nasceu?
São Paulo

3 - Qual é o nome da banda que a loira é vocalista? No momento ela deu uma pausa na carreira de cantora, pois está se dedicando ao máximo para a novela Rebelde.
Lágrima Flor

4 - Na faculdade, Lua Blanco cursa o que?
Letras

5 - Você sabe por que a personagem de Lua Blanco, a Roberta, tem medo de se apaixonar por Diego?
O ex-namorado de Roberta espalhou para o colégio inteiro que tinha ido “até o final” com ela, só para se mostrar. E era tudo mentira.

6 - A família de Lua Blanco não é nada pequena. A loira tem mais quantos irmãos?
5

7 - Na páscoa, a rebelde resolveu deixar uma lembrancinha para seus fãs no twitter. Qual foi a surpresa?
Uma fotografia assinada, desejando feliz páscoa

8 - Com quantos anos, a loira entrou em um estúdio de televisão a primeira vez?
7 anos

9 - A mãe de Roberta, a Eva Messi, é famosa por que?
Ela dança e canta

10 - Lua Blanco é conhecida também por ser neta de um cantor e compositor dos anos 50 e 60. Quem é ele?
Billy Blanco

849 comentários:

  1. EU ADORO A LUA ELA É SIMPLESMENTE PERFEITA E NINGUÉM NUNCA IRÁ TER UMA BELEZA ASSIM NEM UM CARISMA POIS ISSO É ÚNICO E PRA MIM ELA É A MULHER MAIS BONITA DO MUUUUUNDO!!! Te adoro forever...

    ResponderExcluir
  2. EU AMO VC DE ++ ROBERTA SOU SUA FÃ NUMERO 1º VC É MUITO LINDA Q DEUS TE ABENÇOE !!!

    ResponderExcluir
  3. nossa a lua e tudo de bom..
    a roberta ah dela sou super fan...
    nossa adorei ela e acho que tenho atitudes parecidas srsrsrr
    te amo robertaH

    ResponderExcluir
  4. luaa simplesmente te adoro
    axo vc um arraso
    rebelde a novela ahh simplesmente adorei
    vc desde a 1 vez que te vi amei
    vc é nota 10000
    te adorooooo
    meu msn pri_perfect19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. te amo d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,vc e a rebelde mais bonita e torço muito para que você fique com o Diego(arthur aguiar) beijos roberta(lua blanco)

    ResponderExcluir
  6. Amo De Mais A Lua Blanco E o Arthur Aguiar >♥<

    Elles Estão Akiee No Meeu Coração

    Boom Palavraas Não Demostra O Cariinho Quee Sinto Poor Diego e Roberta Maais Dariia Tudo Para Conheçe-los De Perto Porque Realmente Ficariia Louca Amo O Diego e a Roberta

    Essa Novela E Muitôo Mais Melhoo Do Que A Mexicana Porque Aí Tem Romance E Varias Coisas
    ''''''Amei Amei Amei O Papel De Lua Blanco A Elenco (Roberta) Uma Verdadeira Rebelde Que Sofre De Amor Por Diego >♥< Acho Lindo O Clima Que Rola Entre Eles Enfiim Só Tô Akie Pra Fala Que Amo Muito Mais Que Muito E Muito Mais O elenco (Roberta)& (Diego)

    Beijoos Para Todos Da Produção E Principalmente Para O Arthur > (Diego) <

    Msn:karol_novinha@hotmail.com.br
    adc aii pessoal


    Beijoo Para A Lua e Para O Arthur Para o Pedro Alice Thomas e Carla Amo Todoos Vooçes Mais Amo Mais O ARTHUR AGUIAR
    BEIJÃOO

    De Uma Fã Que ama Muito Vooçes:Karolayne Gomes

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu amo demais rebelde e quero que você Roberta nunca saia nem você nem Diego , queria tanto também que vocês fossem namorados na vida real Lua Blaco & Arthur Aguiar s2.
    By: Yasmin sua fã mumero 1 te amo c? .

    ResponderExcluir
  8. stefany
    eu te amo vc é de++++++++++++

    ResponderExcluir
  9. Eu Amo Lua Branco e amei esse site !
    Amoo muito ela Lua Breanco daria tudo pra conheçer ela .
    Ass: Flávio Henrique
    I-mail : ogostosao005@hotmil.com
    henrique-branco14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. gosto muito da lua eu acho ela uma boa atriz espero que ela fique por muito tempo na telinha bj.nathalia dutra pimenta

    ResponderExcluir
  11. a lua blanco e di mais adoro ela e o personagem dela tem tudo a ver com migo com seu jeito fechado e independente com medo de se entregar a um grande amor

    ResponderExcluir
  12. olá lua blanco sou sua maior fã de todos esses que falaram adoro seu personagem nao perco nenhum episódio eii qual é fica com o diego ele é o mais lindo de todos tens uma paradas akii que o povo pergunta quem é vc no rebelde e eu sempre digo roberta messi é claro e no meu msn facebook só fala de vc e é por isso que eu queria te dizer meu coraçao vai ser rebelde para sempre mesmo que a novela acabe vivo ouvinda a musica de vcs no fone ainda pq minha familia nao gosta muito de rebelde e eu quero mandar um recado pra vc aii que nao é rebelde: eu sou rebelde e vc?? seja rebelde vc vai saber oq é realmente viver uma adrenalina na vida e nao esqueçam de assistir rebeldes todos os dias é isso um beijo lua da sua maior fã Júlia

    ResponderExcluir
  13. eu amo a lua blanco,nao perco um capitulo da novela.
    Ela e o Arthur Aguiar formam um belo casal na novela.

    LUA EU TE AMO SOU VICIADA EM VC!!!
    VC ESTA EM TODA PARTE DA MINHA CASA...
    MEU SONHO E TE CONHECER,E É O SONHO DE TODAS AS MINHAS AMIGAS TAMBEM...
    NUNCA FUI TAO FÃ DE UMA PESSOA..PASSO O DIA E NOITE PENSANDO COMO VC É FORA DA NOVELA...
    SEMPRE ME ESPELHO EM VC...
    TE AMO NUNCA VOU PERDER A ESPERANÇA DE TE CONHECER...♥
    MUITOS BJOS DE SUA FÃ REBELDE MILENA...

    ResponderExcluir
  14. eu assisto a novela rebelde de segunda a sexta e sou fa da lua blanco

    ResponderExcluir
  15. tira a perola faria do caminho e da um soco na cara dela e fica com o mauricinho na vida real
    se vc naum fiser isto eu vou faser no seu lugar e ele vai rastejar no seus pes
    so mas uma coisa vc ja tem algum namorado por ai ??

    ResponderExcluir
  16. EU GOSTO DA NOVELA EU SEI DE TUDO SOBRE ELA E DE TODOS OS ATORES EU SOU FA DA LUA BRANCO

    ResponderExcluir
  17. Lua Blanco ela é mtoooo linda,amei o personagen que ela esta fazendo...Torço pra ela fikar com o Diego q é mtoo Lindo tbm......bjss Te Amoooo Lua Blanco

    ResponderExcluir
  18. Adoro vc sua personagem e muito rigida adoro Y LOVE YOU REBELDE! ADOR TODOS VC'S BOM EU(Juliana) E MINHA SOBRINHa Lethicia adoramos assistir rebelde nao perdemos nem um capitulo e queado acaba eu e ela ficamos comentado oque vai acontecer no dia seguinte


    EU E A MINHA SOBRINHA QUEREMOS DESEJAR BOM SORTE PARA VC E PARA OS OUTRO

    REBELDES!

    BOA SORTE: LUA BLANCO (Roberta)
    BOA SORTE: SOPHIA ABRAHÃO (Alice)
    BOA SORTE: MELANIE FRONCKOWIAK (Carla)
    BOA SORTE: ARTHUR AGUIAR (Diego)
    BOA SORTE: Chay Suede (Tomas)
    BOA SORTE: Micael Borges (Pedro)

    ResponderExcluir
  19. lua blanco vc e linda eu sou igual a vc o cabelo a postura e o modo eu sou sua fa numero 1

    ResponderExcluir
  20. EU AMO A LUA BLANCO MAS DO QUE A MIM MESMA ♥ TE AMO MUITO LUA BLANCO♥

    ResponderExcluir
  21. eu adoro vc lua vc e fantastica sou sua maior fã eu sei tudo de vc adoraria te conherser pessualmente ta beijo meu nome é: ingrid

    ResponderExcluir
  22. nos de adoramos Lua branco e sou sua fa eu amo voce e linda de mais eu gastei 20reais de cards da rebelde so de voce beijosssssssssssss e voce ta linda como sempre

    ResponderExcluir
  23. oooooi eu amo muito lua blanco e todo elenco da novela queria que ela ficasse com athur aguia de verdade bja............

    ResponderExcluir
  24. quem e o namorado de lua branco na vida real

    ResponderExcluir
  25. nunca vi uma pessoa tam bonita e lagal

    ResponderExcluir
  26. Eu amo a Lua Blanco sei tudo sobre ela. Meu cabelo ja era cacheado pintei ele de loiro e na rais escuro comprei so roupas igual a dela tenho o colar igual o dela.E por pura conhecidencia chamo roberta mas não gosto de um diego não ta q pena

    ResponderExcluir
  27. brendha ribeiro dos santos23 de maio de 2011 às 20:27

    lua blanco,vc é a minha rebelde favorita!!!!!!!!!!
    te amo tanto!Seu papel na eleten é fantastico!
    assisto todo santo dia rebelde!eu adoro suas brigas com a pilarrayana carvalio]na cantina virou guerra !!!!!!!!!´´e legal ser atriz e ser adorada por todos?me manda uma fotografia altografada para mim durante o seu msn que eu ja tenho!!!!!!!!!e o meu sonho é ter uma fotografia altografados pelos todos os rebeldes enclusive vc......
    te amo!
    se vc tiver orkut me manda o seu e-mail!!!!!!!!!!o meu e-mail do orkut é:brendha_sol@hotmail.com!!!!!!!!!!!
    te amo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ASS=BRENDHA RIBEIRO DOS SANTOS!
    eu gostaria de saber que time vc e os outros rebeldes sao,eu por exemplo sou internacional
    e depois que eu saber o seu time eu vou ser internacional tbm o seu time do coração!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. lua vc ta como sempre linda sinpatica te via todos os dia na tv globinho adoro sua band Lágrima Flor amo essa musica tanto faz

    ResponderExcluir
  29. nossa vc é demais demais msm te adoro vc atua mto bein
    sou mto sua fã

    ResponderExcluir
  30. eu so apaixonada pala lua blanco sem ver ela eu nao so nada meu sonho é conhecer a lua de perto

    ResponderExcluir
  31. nem sei por onde começa lua blanco pra min etudo mais a conheço mais como roberta adoro seu jeito todos os dias sonho com rebelde voce e a mais legal la na escola eu tento te emita sou sua fã te amor e nao chore por quem nao merreci suas lagrimas bjs meu nome e larissa dal pra de oliveira lua mi add no orkut larissadpoliveira@hotmail.com bjs!!!

    ResponderExcluir
  32. eu adoro a lua blanco por que ela aproveita a vida com prazer e nao com ressentementos espero que ela e sua banda se saiam muito bem no futuro e no presente e o que vier vai ser para sempre nao e mesmo eu conhece ela agora mas agora eu sei que ela e uma otima cantora que pena que ela nao esta com o arthur aguiar na vida real eu rezo todo dia pra que eles fiquem juntos no final da novela e na vida real e pricipalmente na vida real concerteza eu mais quero no momento mas e uma perda de gempo ele navida real esta com a perola faria♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  33. lua blanco divã a razão do meu viver bjos te amo

    ResponderExcluir
  34. eu amuu muito ela ...sou super fãn dela ...ela e minha idolo....meu sonho:conheçer ela pessoalmente....uma pessoa de ouro lua blanco...

    ResponderExcluir
  35. eu amoooooooooooo muitooooooooooo ela e sou muito fã dela ♥

    ResponderExcluir
  36. eu amo,amo de paixão a lua blanco.tambem gosto muito da personsgem dela no rebelde a "ROBERTA MESSI"me identifico muito com a roberta pois também sou muito rebelde.

    ResponderExcluir
  37. Eu amo a lua ela é simplemente perfeita sabe atuar e cantar muito bem te desejo muita sorte na sua vida e nao perco nenhum capitulo da novela torço muito por vc te amo lua bjs

    ResponderExcluir
  38. lua branco sou sua fã numero 1 voçe é perfeita em rebelde como roberta e voçe é linda demais te adoroooooooooooooo beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  39. Eu adoro a Lua Blanco!! A Lua e Diego são meus preferidos!!!! Gostaria de saber qual é o TIME de São Paulo/Rio de Janeiro que a Lua, torce?
    Vamos, galera não podemos perder nenhum dia a recnovRebelde, kkkkkkk! Essa novela táh ótimaaa demais!! Temos que dá audiência!!
    Bjus, Mi

    ResponderExcluir
  40. eu acho a lua blanco d+,pra mim ela é a mais bonita da turma,a que tem mais iniciativa pras coisas,ela é tudo de bom!
    lua,vc deveria namorar o arthur aguiá,fala sério,ele é o mais gato dos 3 meninos da turma!fica com ele,vai,por favor?
    bjs!! sou sua fãn!!!

    ResponderExcluir
  41. lua blanco e arthur aguiar faz um casal perfeito na rebelde, pra mim eles são os pricipais na novela
    lua blanco é maravilhosa
    ela é simplismente d++++++++++++++
    canta muito bem
    e a novela rebelde esta d++++++++
    estou adorando
    bj...bj
    sou muito fã

    ResponderExcluir
  42. oi meu nome é laura eu moro aqui no recife e eu adoro todos de rebelde mais principalmente a roberta eo diego

    ResponderExcluir
  43. ainda sou eu laura é por que eu adoro essa novela é meu sonho conhecer o chay o arthur ,micael boges a lua blanco a mel e a sophia

    ResponderExcluir
  44. sou eu de novo eu só vou dizer isso eu sei tudo sore eles.muitos beijos

    ResponderExcluir
  45. minhas primas e eu somos loucas por eles

    ResponderExcluir
  46. serio nunca vi uma uma atriz tão perfeita parabens por ser assim um grade beijo te adoro

    ResponderExcluir
  47. eu te amoooo lua voc é d+ eu queria ser igual a voc sou sua fã numero 1 eu te amoooo mt toda vez que te vejo na teve e em qualquer outro lugar choro de emoção e de vontade de ser voc

    ResponderExcluir
  48. Eu gosto muito da lua blanco eu so fãn de amooooooooooooooooooo ela! adoroooooooooooooooooo

    bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  49. Lua Blanco eu não perco um capitulo da REBELDE e amo vc e o diego fala pra ele que ele e um gato ele o pedro e o tomas I LOVE YOU pra vcs todos beijão.
    Vc e tudo continui assim REBELDE PARA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  50. eu ti amo lua sabe tem gente que fala que e voce mais eu sei que ninguem consegue se voce porque voce e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu nao perco o capitulos da rebelde voce e o diego compina porque e ele e gato e voce e linda se na novela ele e gato ja persou de perto a eu ti amo para sempre nunca vou esqueser voce como dis a irma da carla amei amei amei amei amei ameiiiii amei amei para sepreeeeeeeeee queeeeee como eu quiria de conher de perto voce e o diego mais eu sem que um dia o meu sonho fai se tornar realidade i quando isso acomtecer o meu sonho sera realisando eu acho a alice muito pat mais eu adoros voces beijaaaaaaooooooooooooooooo
    a e parabens pelo seu trabalho tao lindo que voce faiz e que voce continua brilhando como sempre e seja uma gata pra sempre amei maei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei

    ResponderExcluir
  51. Ela é muito legal,amo o estilo dela,e canta muito bem,e ela é muito linda tbm,e é super divertido a personagem q ela faz na novela rebelde,e eu amei,amei,amei...
    que ela começou a namorar na novela.

    ResponderExcluir
  52. euuuuuuuuu amo lua blanco mais que pena que ela nem da bola pra nos mais eu amo ela do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  53. eu gosot dela ñ amo ela mais gosto acho ela interessante

    ResponderExcluir
  54. NAO TENHO PALAVRAS PARA LE DIZER O QUE EU SINTO POR VOCE E SIMPLISMENTE PERFEITA!!!!!!
    MSN:leticiaevellyn09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Lua .. meu sonho é te conheceer'
    amo mt tdo qe vc faaz .. super carismatica, e mt mtmt mt mt mt da lindoOUnaaa ♥

    ResponderExcluir
  56. lua meu sonho e te vir pessoamente

    ResponderExcluir
  57. eu adoro a lua e ela esta linda como a roberta de rebelde lua vc e muito linda eu te adoro meu sonho e conhecer a lua

    ResponderExcluir
  58. lua meu nome e isbely e eu tenho sete anos e sou sua fã

    ResponderExcluir
  59. lua blanco vc e melhor que a perola namorada do artur vcs dois soa o casal perfeito

    ResponderExcluir
  60. lua branco vc é minha maio fá te amo
    muito como se fosse da minha familia eu queria
    muito conhecer vc pessoalmente seria o meu melhor presente te amo muito
    xau...

    ResponderExcluir
  61. eu queria saber mesmo que dia ela fas aniversario e que time ela torce.

    ResponderExcluir
  62. roberta eu te amo fasso tudo pra ti conheser
    te amooooooooooooooooooooooooooooooo
    me liga 61/91046269

    ResponderExcluir
  63. MEU NOME È: yASMIN zEFIRO aLEGRETTO SOU SUA FÃ E DE TODOS OS REBELDES TENHO 9ANOS FIZ AGORA 22 DE MAIO OMEU SONHO È SER ATRIZ CANTORA MODELO MÈDICA E BAILARIA TENHO UMA IRMÃ CHAMADA mARIA EDUARDA TEM 03 MESES BJS PARA VOCÊS.ME LIGA 02185313596

    ResponderExcluir
  64. eu sou muito fã sua lua blanco e do arthur aguiar

    ResponderExcluir
  65. eu sou fã de carteirinha de lua Blanco e gosto muito do Arthur aguiar elE é 100% muito gato bjso Lua Blanco Bjos Arthur A aguiar,e ñ perco negum capitulo de rebelde 2011 é muito legal e ficou mais legal ainda quando a (Roberta) e o (diego) estãm "namorando"

    ResponderExcluir
  66. eu amo todos eles no meu pc só tem fotos deles mais eu amo a perssonagem roberta ela é linda e é bem legal lua me manda convite no orkut ai
    juliana_lindinhah_gatinhah@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  67. lua blancoepraficar comarthuraguiarnavidareal eles fazen um belo casal.

    ResponderExcluir
  68. EU TE AMO LINDA. QUERO TE CONHECER UM DIA




    BEIJOS TE AMO!!!


    ASSINADO: NNÃO IDENFICADAS

    ResponderExcluir
  69. vc é muito linda queria te conhecer um dia e adoru o seu papel no rebelde bjssssss

    ResponderExcluir
  70. TE AMOOOOOO COISA LINDA SOU SUA FÃ NUMERO 1 QUERIA TE CONHECER EM QUE CIDADE DO RIO SE MORRA? TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO FIZ ALBUMS NO MEU ORKUT SO COM SUAS FOTOS E O GATO DO DIEGO AIII...
    MAIS TE AMO SE DESSE DE COMVIDARIA PA FICAR COMIGO NA MINHA CASSA :
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOO QUE TE CONHECER PESSOALMENTE TEM COMO?
    TE AMO BJSSS
    MEU NOME É AMANDA E-MAIL DO MEU MSN AMANDA-AGUIA@HOTMAIL.COM
    QUEM SABE VC FAZ UM TWITTER AI FAÇO PRA VC ORKUT E MSN SE VC TIVER ME PASSA O E-MAIL TE AMOOOO VOU AINDA NO RIO TE CONHECER ME ESCPERA E ME PASSA SEU TWITTER?::BJSSSSS TCHAUUUUUU TE AMO LINDONA!

    ResponderExcluir
  71. olha es de mais eu sou tua fam numero um porque e assim gosto bwe da tua seri es mesmo linda olha espero um dia poder verte ate a prosima

    nao consigo par de ver um ipisodio teu

    ResponderExcluir
  72. Lua eu gostode de voce demais pode mi mandra uma foto grafia sua e mi responde o artur e seu namorado

    ResponderExcluir
  73. amo muito a novela rebelde admiro muito os rebeldes quero um dia conheçer todos eles será um sonho maravilhoso na minha vida.micaele amo vcs de + eu sou rebelde com vcs sou fã numero 1 de vcs♥♥

    ResponderExcluir
  74. Amei o blog , e principalmente as partes das perguntas de Lua Blanco , mais eu queria saber se a Lua Blanco tem namorado na vida real , e se é o Artur Aguiar ?

    ResponderExcluir
  75. a lua blanco é a melhor rebelde do brasil

    ResponderExcluir
  76. roberta te adoroo sou sua fã numero 1 tenho 9 anos e te adoro

    ResponderExcluir
  77. wheslayne cardoso feitosa11 de junho de 2011 às 11:23

    eu te adoro mim dê seu msn

    ResponderExcluir
  78. nossa lua vc combina mesmo com o arthur.a perola é mau feia para ele.vcs dois fazem um pae pefeito

    ResponderExcluir
  79. lua eu te adorooooo vc é linda...vc combina muitooooo mesmo com o arthur te amooo...

    ResponderExcluir
  80. LUA EU TE AMO DE VERDADE E FARIA LOUCURAS PRA TI VER TE AMO VC E LINDA DE MAIS MEU SONHO E TI CONHESER ENTRA NO MEU ORKUT POR FAVO WILLIAMPS1997@HOTMAOL.COM

    ResponderExcluir
  81. Lua,Adoramos vc muitoooo
    Adoramos vc o Arthur,Melanie,Sophia,Chay E o Micael
    AMAMOOOS REBELDEEEEEE
    Fariamos de tudo pra conhecê-los
    eu e minha amigas curtimos muitoo
    Bjoos das sua fãs n°1
    Larissa, Carol,Raquel,Ester e Vitória

    ResponderExcluir
  82. Lua Eu Te Dolo Muiito !"

    ResponderExcluir
  83. eu adoro a lua blanco vou cachear meu cabelo pintar e vestir as roupas dela ela e´d+++++ depois é so arrumar um diego da minha vida kkkkkkkkk
    bjs para o artur aguiar e pra lua blanco

    ResponderExcluir
  84. eu amooooooooo a lua,a roberta tem um gênio sério mais ela no fundo é bem carinhosa.espero que vc continue fazendo muitooooo sucesso e que DEUS te ilumine beijos.

    ResponderExcluir
  85. euuu amoo ela de CORAAAAAAAAAAAAAÇÇÇÇÇAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    tenho tudooo deles (postes camisas fotos cards.....)
    quem dera se ela namorasse com o dieggoo

    ResponderExcluir
  86. eu amooooooooooooooooooo a lua. eu tenho varios postes dela fotos. omeu quarto nem tem mais tintura de tanto poster da lua blanco. eu amo ela de CORAÇAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  87. LUA VC ´E LINDA DEMAIS EU QRIA SER VC,NO MEU QUARTO SÓ TEM FOTOS SUA E DE ARTHUR AGUIAR,VCS ERAM PRA NAMORAR DE VERDADE♥♥FORMAM CASAIS PERFEITO E LINDOO>>>♥LUA ADORO VC!!,meu nome >>rannah sumaya<<<

    ResponderExcluir
  88. lua blanco vc e linda maravilhosa eu coliciono card do rebelde e tenho um monte de vc o meu sonho e ver vc de perto bjssssssssss de sua fã

    ResponderExcluir
  89. Sou muito a sua fã lua blanco vc é um máximo na novela,mas acho que ñ só na novela pelo seu jeito da pra ver o seu carisma e que vc é mesmo tudo de bom tanto na novela com na vida real!
    Não sei nem mais o que falar.Vai que é sua pq com esse talento vc nasceu para brilhar...
    TE ADORO MUITÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  90. nos lua eu te adoru vc e mais linda dos rebelde vc maneira vc super mega legal na novela vejo todos os dias e verdade Lua Blanco que vc namora o personagem pedro na vida real?

    ResponderExcluir
  91. lua sou mito sua fã adorooo o seu trabalho e o seu papel em rebeldes vc alende linda parace ser simpatica vc ilumina as minhas noites de segunda a sexta feira deve ser por isso que seu nome é lua!!!!!kkkk bjsssss te adorooooooo.s2meu coraçao vai ser rebelde para sempre!

    ResponderExcluir
  92. eu adora roberta mas do que vcs

    ResponderExcluir
  93. eu adoro a lua blaco sei tudo sobre ela

    ResponderExcluir
  94. adoro roberta e diego lindos d+ eu sou eu

    ResponderExcluir
  95. eu adoro vc eu não perco nem um capitolo de vcs eu gosto quando tu fica com o diego me manda um recado beijos eu amo vcs

    ResponderExcluir
  96. eu adoro a LUA ela é simplismente sensassional

    ResponderExcluir
  97. eu AMO de mais a LUA acho que ela deveria namorar com o ARTHUR é um GATO ! QUERIA CONHECER A LUA PESSOALMENTE AMO VC

    ResponderExcluir
  98. eu sou super fã da lua blano hoje mesmo estava pesquisando sobre ela e derrepente deu pani no computador da minha irmã e pior estava sozinha em casa imagina o sufoco mas no final fico tudo numa nait olha o q eu passo por vc lua mas mesmo assim te ammmmmmmmmmmmmmmmmmmu

    ResponderExcluir
  99. parabens vc ta d++ intepretando roberta mesi ....adooruuuu vc linda demais bjokass

    ResponderExcluir
  100. eu adoro a roberta ela e linda demais eu gosta muito dela

    ResponderExcluir
  101. nicoly ribeiro de souza18 de junho de 2011 às 21:57

    amo a lua eo arthur sou fã de todos voces mas a minha preferida e vc lua gostaria de te conheser pesuau mente mas se eu te conhecer vou ficar loca te amo d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ beijos nicoly

    ResponderExcluir
  102. Ela é gata é muito otíma cantora e atriz ela a rebenda em rebelde ela a mais linda entre a sofhia e mel e outas do mundo todo eu amo vc lua blanco amo o seu estilo em Rebelde e o seu própio estilo eu faço o meu estilo só para ficar igual a vc em seu papel em rebelde eu amo muitoooooooo o seu estilo em rebelde e quero muito ser igual a vc e te conhecer o meu sonho e conhecer vc e a o elenco todo de Rebelde .....Te ammo teamo muitooooooooooooo .................... quando eu tiver uma chance de conhecer vc e vou pirar e chorar muito muitoo mesmo até da desmaio.....

    ResponderExcluir
  103. eu amo a Lua Blanco eu amo muito ela e eu queria saber se ela tem orkut te amo lua blanco

    ResponderExcluir
  104. gostei muito do saite ,mais queria saber o nome da lua blanco todo.mais se for só lua blanco mesmo agradeço pela em=nformaçao !!!!

    amo o personagem de roberta e queria para pedir para que ela fosse fazer um dia de altografos no méier

    POR QUE NO MÉIER: POR QUE Lá TEM ASESSO A TODOS OS ONIBUS E NAO É TAO MOVIMENTADO !!!

    ResponderExcluir
  105. LUa Blanco Minha Diva , Amo demais ela apesar de não conhece-lá ,linda demais !!
    Espero um dia poder conhecer a mais gata de rebelde ( Apesar de todas serem linda) I love Diva ♥

    ResponderExcluir
  106. Eu adoro a Lua Blanco!!!!
    Ela é a mais bonita de rebelde!!!
    Ela é uma 'DIVAA',SUPEERR
    tE AMO lua!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  107. Luaaaaaaaa Te amooo DIVA DO MEU ♡
    lindaaaaaaa tu arrasa
    fofaa ninguem 'I LOVE YOU'
    BJOOOOOOO
    MEU NOME É BRENDAAA

    ResponderExcluir
  108. LUA BLANCO EU TE AMO MUITO SOU SUA FÃ 1º LUGAR TE AMO DEMAIS DEMAIS VC É A LOIRA MAIS LAINDA DO MUNDO MEU SONHO É CONHECER VC PESSOALMENTE E TODOS OS SEUS COLEGAS PARA MIM VC É COMO UMA IRMÃ DE TANTO QUE EU GOSTO DE VC MESMO MESMO NÓS Ñ SE CONHCENDO VENHA VC E SEUA MIGOA FAZER UM SHOW AQUI EM JOINVILLE SANTA CATARINA NO VILA NOVA EI VI O SHOW DE VCS NA TV FOI DEMAIS MESMO DEMAIS

    ASS:GABRIELA MONTIBELLER♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  109. amo amo amo lua blanco ♥♥♥♥♥☺☺☺ amo até demais nunca vou esquecela

    ResponderExcluir
  110. Lua eu te amo a-d-o-r-o o seu jeito rebelde de ser é até parecida comigo. TE AMO

    ResponderExcluir
  111. lua vc e minha rebelde preferida sou sua fa numero 1 vc e linda,amigavel,alegre,meiga e tudo de bom meu sonho e poder te conhecer poder conversar com vc n sabe o quanto eu gosto de vc eu num perdo nenhum capitulo da novela essa novela e a melhor do mundo fica melhor ainda com a sua presensa se vc n tivesse na novela essa novela seria muito baba pois e vc que traz alegria,diversao para o publico nunca deixe esse seu jeito de ser rebelde se puder manda um convite pro meu email(emillyshelly@hotmail.com)manda um beijo pro arthur,chay,micael,mel,sophia diz que eu amo eles e um beijo pra vc tambem te amo te adoro muuuuuuuuuuuuuuuito linda.ass:emilli shelly

    ResponderExcluir
  112. lua blanco eu gosto muito de vc sou sua fã nomero 1 te amo eu brinco na escola de rebelde mas eu finjo que sou a roberta te amo xau ass:yasmim

    ResponderExcluir
  113. MEU NOME E BRUNA LUIZA E EU AMO VC LUA BLANCO SOU DOIDA PORVC EMEU SONHO E TE VER BEM DE PERTINHO TE ABRAÇA IRIA FICAR PARA SEMPRE NO MEU CORAÇAO MSN brunaluiza56@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. oi lua te adoro de mas amo muito vc e acho o seu papel muito legal sempre quas ser igual a vc agora consegui eu mim visto agora que nem vc acho muito bonita linda te amo muito

    ResponderExcluir
  115. oi lua o meu nome e laleska moro em natal gostaria muito de te conhece acho vc muito bonita gostaria que mim ads no msn laleska662live.com beijos te amo

    ResponderExcluir
  116. ola eu sou sua fa moro em ibia na rua 165 n:159
    pesso pra vc se estiver lendo minha mensagem vc e minha melhor amiga de considerasao e serio vc me ajudou a encontra os erros da minha vida sou que nem vc durona teimosa nao sei se vc e assim na vida real mais na novela tenho certeza que sim
    beijos maria laura meu maior sonho e te conhecer
    vc e mais do, que especial pra mim beijos te amooooooooo

    ResponderExcluir
  117. Roberta é o seguintte caraaa see neem sabbeee manno dooo céeeu eeutteamoooooo caraaaa eee esperoo qee vs leiiiaaa issso eeu moroo eem riiiio dee janeiroooo maais uum diiiaaa eeeeeeeeeeeu vooooou tee encontraaaaaar vs ée uum ídoloo praa miim seeu papeel ée maximooo nooo rebelddeeee leiiaa essa mensageem coom carinhho Bjuuus !

    ResponderExcluir
  118. roberta te amo sou sua fã deis fque vc começou no rebelde te amo vc e muito charmosa adoro ver vc com sua banda adoro vc começo a rir quando vc briga com alice mais de brincadeira

    ResponderExcluir
  119. qual é o twitter da Lua official ? ;9
    super fã dela *---* ela é solteiiira ?
    o estilo dela é um MAXIIIIIIMO !

    ResponderExcluir
  120. eu amo a lua blanco e rebelde,estou antena da em rebelde do primeiro dia en diante.muitos bjs.

    ResponderExcluir
  121. lua blanco eu te amo minha vida é por voce eu te amo do fundo do coraçao ass: mayara te amo bejo bejo bejo

    ResponderExcluir
  122. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  123. Lua Blaco eu te amo vc é linda casa comigo

    ResponderExcluir
  124. Lua Blanco minha melhor eu te adoro adoro a banda Lagrima Flor minha favorita é tanto faz. Eu queria que meu desejo se realiza-se: que vcs Lua Blanco, Sophia Abraão, melfronckowiak viessem aqui na programção da rede record para mim conhecer vcs pessoalmente e tirar umas fotos com vcs. a versão rebelde brasil é melhor que a mexicana.. por favor que vcs possam entrar em contato comigo .. comigo ...MSN:fafa_gatadetriagem@hotmail.comCEL:8774-7861 agradeço ..

    ResponderExcluir
  125. Lua Blanco minha melhor eu te adoro adoro a banda Lagrima Flor minha favorita é tanto faz. Eu queria que meu desejo se realiza-se: que vcs Lua Blanco, Sophia Abraão, mel fronckowiak, Arthur Aguiar, micael borges e Chay suede viessem aqui na programção da rede record para mim conhecer vcs pessoalmente e tirar umas fotos com vcs. a versão rebelde brasil é melhor que a mexicana.. por favor que vcs possam entrar em contato comigo .. comigo ...MSN:fafa_gatadetriagem@hotmail.comCEL:8774-7861 agradeço ..

    ResponderExcluir
  126. LUA...
    VC É A MELHOR COISA QUE PODIA TER ACONTECIDO NA MINHA VIDA.
    EU ME ESPELHO SOMENTE EM VC.
    ESPERO QUE UM DIA VC LEIA ESSE RECADO
    COM TODO O TEU AMOR PQ EU ESCREVI ELE COM TODO O MEU AMOR
    TE
    AMO
    BJS
    DE KELLY UMA GAROTA DE 12 ANOS QUE
    TE AMA

    ResponderExcluir
  127. a lua e perfeita so falta um namorado mas iso naum vem a ocaso ela ta afim do arthur aguiar e ele dela

    ResponderExcluir
  128. lua blanco eu te amo sou muito sua fa,gosto de todos menos de alice ela muito fresca eu odeio pessoa fresca como ela. eu te amo e tambem amo arthur aguiar na novela vcs formam um otimo casal que pena que nao pode ser na vida real, mas eu nao ligo o importante é que eu te amoo ♥ ei mim add no orkut: samantha_lays@hotmail.com
    add por favor gataa te amoo quando nao assisto a novela eu choro muitoo

    ResponderExcluir
  129. eu sou muito sua fa choro quando nao assisto a novela quando mim comporto como vc minhas tias dissem:vc ta parecendo com aquela menina de rebelde ai eu digo:entao eu quero mim comportar como ela sabe por quer? por quer eu sou REBELDE

    ResponderExcluir
  130. lua blanca meu sonho é te conhecer pesoalmente,fala para os partecipantes que eu gosto muito deles mas eu gosto mais de vc
    bjusssssssssssssssssssss te amo d++++++++++++ mesmo

    ResponderExcluir
  131. lua eu te amo d+ meu maior sonho é te conhecer voce na rebelde é linda d+ e os outros sao lindos mas os mais bonitos é voce e o arthur te amo demais tomara que vc tenha mas e mas sucesso meus amigos e eu formamos o grupo rebelde bom eu sou a roberta, minha amiga maria é a carla,a minha amiga thais é a alice,o vitor é o tomas,o denilsom é o diego só que o arthur é mas bonito consertesa e o pedro é o pedro te amo brigada por ter aparecido na rebelde te amo.

    ResponderExcluir
  132. meu eu amo muito a Lua ela e muito bonita ninguem tem a mesma beleza do que ela,queria ser ela tambem adoooooro preto e minha paixao adooooro preto e odeio rosa e muito de criancinha patricinha preto e mais de jovem

    ResponderExcluir
  133. eu amooo de coração a lua blanco eu do tipo dela até ganhei o apelido de Roberta por causa dela e ainda não perco nenhum capitolo da novela rebeldes

    ResponderExcluir
  134. eu amooo voce souu sua fã numeroo 1 vocee é linda e te amooooooooooo

    ResponderExcluir
  135. Lua eu amo você e seus amigos eu não perco 1 capitolo da novela rebelde manda um beijo pro arthur shopia mel chay e o micael te amo sou sua fã numero 1 beijossssssss e todos fala que eu paresso com vc ass:Evelyn

    ResponderExcluir
  136. Oww larga de se boba tira a Perola do seu caminho e fica com o Arthur,vc e ele forama um casal muito lindo tira ela do seu caminha minha linda!Amo vc!VC te namorado?

    ResponderExcluir
  137. eu amoa lua e queria muito q ela e arthur namoraçem mais uma coisa q eu não entendo e quero saber quem é o namorado d aluia vcs tem como divulgar??

    ResponderExcluir
  138. lua blanco é verdade que vooç namora com o arthur aguiar? sou sua fã te amo beijos não perco nen um capitulo da rebelde manda seu orkut e msn.

    ResponderExcluir
  139. Luua minha liinda, gosto muito de vc ..
    Em breve vc verá na tv uma banda com a vocal : Iane (Nanyynha) . e sempre vou ter um carinho por vc e toda a galera de Rebelde !

    ResponderExcluir
  140. LUA BLANCO.EU COLICIONO CARDS DO REBELDE TENHO 76 CARDS TENHO VONTADE DE IR NO TEU SHOW

    ResponderExcluir
  141. oi eu adoro ver rebelde é minha novela favorita é rebelde amo ver rebelde eu sou a beck da novela


    bjs!!!!gabi

    ResponderExcluir
  142. lua quando é o seu show,eu nuca fui no seu show
    desejo ir no seu show

    ResponderExcluir
  143. Lua Blanco eu sou sua seguidora até o fim eu ti amuu Lua Blanco demais vejo todos os dias rebelde e tenho 10 anos sou sua fah de mais te amo 'ok !'

    ResponderExcluir
  144. eu gosto de++++++++++++++++++++++++++++++++ vc vc è muito bonita lua blanco adoro rebelde amo muito vc

    ResponderExcluir
  145. se vc quiser o meu msn è luan.souza.carosi@hotmail.com ta lua bjs a eu sou o luan não luan santana

    ResponderExcluir
  146. VOCES GOSTAM DA LUA BLANCO?porque eu sim

    ResponderExcluir
  147. olha anonimo eu simgosto mmmmmmmmmmmmmmmmmuito

    ResponderExcluir
  148. olha gabriella eu tambem gostaria muito de ver o show dos rebeldes

    ResponderExcluir
  149. AMO A LUA BLANCO ADORO ELA ELA E DE + E PERFEITA
    LINDA ELA E MARAVILHOSA MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLINDA ELA E BLS LUA BLANCO

    ResponderExcluir
  150. oiiiiiiiiiii lua blanco gosto mt de vc muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mesmo sou do rio e te doooooooooloooooooo de +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    um GRANDE abraço para vc e para os rebeldes

    ass:Marcela letícia!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  151. eu nao sou aquela fan que tem mais coisas suas nem que sabe tudo da sua vida,eu so sei que eu posso dizer que no coraçao eu sou sim sua maior fan,voce é linda carismatica vc é uma otima cantora tbm uma otima atriz,eu so sei que eu te amo d++ do fundo do meu coraçao voce é a razao do meu viver,do fundo do coraçao te amooooo
    ass:sarah vieira rocha

    ResponderExcluir
  152. ameiii as informações da vida de lua!!

    ResponderExcluir
  153. eu simplesmente amo a LUA... ela na verdade é minha musa inspiradora em minha escola nós amamos REBELDE e cada um da sala é um personagem e eu fui a sortuda de ser ROBERTA ...pelos cabelos e atitude...
    nao perco um dia de REBELDE só pra chegar na escola e dizer vc assistiu...ah eu assisti ai vc viu ela e tal..
    eu te amo de+ e se eu pudesse realizar um sonho seria conhecer vc e todos do REBELDE
    by: LAURA Luiza Alves Marques

    ResponderExcluir
  154. sou sua super fa

    ResponderExcluir
  155. Adoro REBELDE é a melhor novela do mundo!!!Te adooorooo

    ResponderExcluir
  156. ROBETA TE AMO D+ SOU SUA FÃ NUMERO 1 TE AMOOOOOOO VC E D+

    ResponderExcluir
  157. oi roberta que dizer lua branca eu te amo muiyo

    ass shirlayne

    ResponderExcluir
  158. te amo e te adimiro muito o seu trabalho e tamben porque voçe é linda te dolo.....

    ass:@igortdp

    me segue pq eu ja te sigo a tempos

    ResponderExcluir
  159. oi Lua eu e as minhas amigas q muito te conhecer nóis te adoraa de verdade
    eu me chamo amanda e minhas amigas chamam bianca anna victória,julia e mayara se vcs algum dia virem fazer show em Botucatu agente vai
    bjoooos

    ResponderExcluir
  160. eu achava que a lua era rebeldessimaaaaa mas pelo contrario posso dizer que prefiro a roberta, to viciadissimaaa so vo ficar triste quando acaba ate mais lua

    bjs mar

    ResponderExcluir
  161. ...continuando mar
    eu adorooooo rebelde mudou totalmente a minha vida agora percebi que adoooooooro musicaaaaaaaaa... esou rebelde para sempreee

    ResponderExcluir
  162. lua eu quero te conheçer por favor vem ficar uns dias com migo eu assisto a novela rebeldo só para te ver eu gosto muito de vc se vc me responder vai ser a melhor coisa que eu ja tive, eu perçebi que gosto de rock musica cantar e muito mais por causa de vc beijossssssss gosto muito de vc

    ResponderExcluir
  163. oi lua como vai vc eu gosto muito do seu nome na vida real vc é namorada de diego na vida real vcs dois formam um casal lindo dimais na novela beijosssssssss

    ResponderExcluir
  164. EU ADOROOOO A LUA BLANCO COMO GOSTO TANTO DELA QUE ME VISTO IGUAL A ELA ...
    ELA É MUITO ESPECIAL PARA TODOS QUE GOSTAM MUITO,MUITO DELA ....
    VAI ESTAR SEMPRE NO MEU CORAÇÃO!
    I LOVE MINHA BEST FRIEND LUA BLANCO

    ResponderExcluir
  165. adoro ela tudo de bom pra vc bjnhoosss

    ResponderExcluir
  166. Em que dia Lua Blanco faz aniversario ?
    emm que dia de março ?

    ResponderExcluir
  167. A LUA BLANCO e linda beleza natural eu adoroooo o seu papel da roberta sou sua fan de carterinha eu tabem tenho um sonho se ser cantora vc e maravilhosa

    ResponderExcluir
  168. eu amo a lua blanco e lida e fofa beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  169. sou rebelde haha como voce
    na novela rebelde voce namora com diego certo? e na vida real tambem? a eles sao seus amigos de banda????quero dizer o pessoal da rebelde alice pedro diego carla vc tomas...............que canta com voce te amo bjkkkss
    ass:thaila...............te vejo na novela rebelde


    utima pergunta !!!!!
    eva messi e sua mae na vida real e tambem na novela

    me responde pelo o orkut::: www-thaila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  170. voce odeia a Pilar de verdade??????????

    ResponderExcluir
  171. Lua Blanco e todos os fãs dela me add no MSN!!!

    Email:
    julia_apolinario1009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  172. LUA BLANCO VC SUA FÃ DE PRIMEIRA ATÉ QUE EU MORRA AMO DE PAIXÃO VO TORCE PARA VC FICA COM O DIEGO VCSFORMAM UM LINDO CASAL
    AMO PARA SEMPER VC E OS OUTROS QUE FAZEM REBELDE

    ResponderExcluir
  173. eu adoro a lua blanco como atriz ela é demais muito linda alegre e o melhor rebelde

    ResponderExcluir
  174. oi lua blanco eu gosto do seu personagem na novela

    ResponderExcluir
  175. eu adoro a lua ela e linda eu gostaria que o arthur deixasse a perola para ficar com a lua ela e demais adoro as roupas dela;eles sao demais....

    ResponderExcluir
  176. a roberta e linda demais eu queria conhecer ela pessoalmente .eu sou fa dela demis...queria que eles todos viessem pra teresina de novo seria demais...

    ResponderExcluir
  177. Eu sou muito fã da Lua Blanco(roberta), eu queria poder ir conhecer ela pessoalmente e todos os outros tambem. Beijossss, LUA Te AMO s2!!!

    ResponderExcluir
  178. ola lua blanco eu gosto muito de vc eu sou sua fan bjsss

    ResponderExcluir
  179. sou muito fãm da lua blanco vey amo ela d++++

    ResponderExcluir
  180. lua blanco eu quando comecou rebelde eu nao gostava no segundo dia eu amei de verdadea pessoa q eu mais gostei foi vc eu sou do seu jeito na minha escola bjsss te dolo

    ResponderExcluir
  181. eu adoro odiego e a roberta e les soa os mais emgrasados e mais divertidos bom lua e artur eu quero que voseis respomdao natwitcam se voseis estao o nao namorando bon eu tanben quero mandarun beijo de kethetelly ou roberta para os dois e queria que me mandasen um beijo

    ResponderExcluir
  182. oi lua sou muito sua fa quando vi a sua linda
    personagem me apaixonei por voce alem de seer bonita e legal. eu gosto muito dela linda

    beijos rebeca

    ResponderExcluir
  183. adoro a lua blanco o personagem dela e maravilhoso e o diego e um gato nossa qm dera se fosse eu no lugar dela..kkkkkkk qria conhecer a lua mais ñ dar moro em brasilia ñ perco nenhuma capitulo mais um dia vou conhecer a lua e o arthu..bjs

    ResponderExcluir
  184. eu adoro lua branco eu prefiro ela namorando
    o arthur eles fazem um belo casal juntos
    bjssss de seu maior Fã matheus do Rj

    ResponderExcluir
  185. As pessoas dizem ser fã de coraçãao mais muitas não mostram isso , não so de criticar simplismente falo a verdade e nem ligo se gostem ou nãao , Lua blanco simplismente é ttudo pra min ser uma pessoa que nem ela é , não tem como , A garota mais linda do mundo é adulta mais as vezes tem o pensamento de criança , Falar sobre lua blanco é facil tentar copiar ela é dificil tenten copiar mais igual a ela ninguem jamais sera , Dizer eu tte amo é facil não ? o difiicil é realmente sentir , eu sim digo com todas palavras do mundo se for possivel lua blanco eu amo você maais que tudo , eu juro que faria de ttudo pra te conhecer mais nem todas pessoas conseguem te ver , esse é meu sonho nunca vo desistir porque quem não batalha nunca vence certo ? ,Eu queria muito que lua blanco um dia chegase a ler isso , porque eu queria que ela soubesse que eu existto , muitas pessoas falam ai mirian você sofre por uma pessoa que nem sabe que você existte , eu sempre digo não sabe agora mais no futuro ela vai saber porque amar não é dizer eu te amo , amar é sentir ttudo aqui no coração , Palavras jamais vão dizer oque realmente Lua Blanco é pra min porque oque agente sente ta no coração e não nas palavras (y)

    ResponderExcluir
  186. Lua Blanco vc é tão linda fica com o arturpor favor vcs formam um lindo casal

    ResponderExcluir
  187. eu sou fan de roberta e de lua blanco eu te adoro s2 bjs

    ResponderExcluir
  188. oi lua espero que na sua carreira e na sua vida real que você seja feliz e eu te amo muito que deus te abençoe beijos

    ResponderExcluir
  189. LUA BLANCO O POVO CARIOCA TE AMA PRINCIPALMENTE EU !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  190. luan blanco eu amo vc de + vc e rebelde na vida real

    ResponderExcluir
  191. vc e linda de nas eu amo vc

    ResponderExcluir
  192. roberta eu sou seu fam munero 1

    ResponderExcluir
  193. roberta o que posso fala sobvre ela linda me espelho nela ela e rebelde naum gosta de mentiras adora os amigos e ainda estuda sou igual a ela
    mas e agora a Lua Blanco deve ser tao diferente mas naum sei so sei que amuhh ela de coraçao quando vejo ela na televisao fico me imaginando fazendo aquele papel que ela faz e um dia vou ser igual a ela na tv o meu sonho e ser atrisssssssssss rs
    te amuhhhhhhhhhh Lua Blanco conquisto os coraçoea do mundo inteiro
    vitoria frança de nobrega
    interior de Sao Paulo catanduva
    orkut/vic_gts2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  194. meu orkut naum e vic com c e vik com k
    vik_gts2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  195. eugosto muito da lua ela é muito linda o meu sonho é conhecela pessoalmente se vc poder me add nomsn:samy_gata_funk@mail.com orkut:samy_gata_pagodeira@hotmail.com twitter:samanthasuyane

    ResponderExcluir
  196. lua blanco eu gosto muito de você vc e linda,elegante,charmoza vc merese tudo de bom adolo as suas musicas de amei amei amei essa nove de mais
    msn:victoriacampos11@hotmail.com
    orkut:vitoriasaapequinha@hotmail.com

    ResponderExcluir