quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tudo sobre a Pilar, de #Rebelde

pilar_quiz
1- O que Pilar fez com as comidas na festa de recepção dos novos alunos da escola?
Colocou Pimenta
2- Quem Pilar acusou de ter roubado o seu laptop do quarto?
Pedro
3- Qual a desculpa que Pilar deu para João para eles formarem uma parceria?
Que não tem amigos
4- Como Pilar convenceu Alice a tirar a roupa no primeiro capítulo?
Dizendo que o pai de Alice não virá
5- Como Pilar prova para Jonas os beijos dados dentro do colégio?
Através de fotos
6- Quando os rebeldes estão tocando música durante o castigo dado por Jonas, Pilar os flagra tirando fotos. Como os rebeldes reagem?
Pilar confessa que vai mentir para prejudicá-los enquanto o gravador de Pedro está ligado
7- O que Pilar está fazendo para provocar Roberta?
Está dando em cima de Diego
8- Qual grande amiga de Alice vai para o lado de Pilar?
Vitória
9- O que Pilar e João fazem para espionar o quarto dos Rebeldes?
Colocam uma câmera escondida
10- Qual ideia foi cogitada por Pilar e João para informarem sobre a vida pessoal dos rebeldes?
Fazer um blog de fofocas

9 comentários:

  1. eu sou a pilar 2 gente!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ainda divulga que é a pilar 2 por que a pilar1 é uma bruxa num sei a 2!!!...

    ResponderExcluir
  3. deve ser a pilar 2....pq é mais doida q ela ou tá fora do juízo perfeito....!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa coitada se ela se acha a Pilar 2 o problema é dela

    ResponderExcluir
  5. Qeria ser tanto a pilar, mesmo ela sendo assim implicante eu ainda gosto dela tomara que ela e o tomás se apaixone ¨O pior de tudo e que eu sei qe isso nao irá acontecer TOMÁAS TE AMO, pilar tambem te amooo '

    ResponderExcluir
  6. rebelde e muito shoow!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ass;rafaela,rosania!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. pedroalice diegoroberta e tomascarla amo muito anovela de voceis voceis sao lindoa e lindas eu e a minha erman a doramos voce sao de mais meu nome e mirelle e tenho 8 anos e so fan de voceis um baijao para todoa voceis

    ResponderExcluir
  8. alicepedro rebertadiego carlatomas amo muito a novela de voceis voceis sao de mais diegopedrotomas robertaalicecarla amo muito muito voceis meu nome e mirelle tenho 8 anos e so fan de voceis todos sao muito lindos e lindas tchau

    ResponderExcluir