sábado, 30 de abril de 2011

"#Rebelde" terá seita e promete novas emoções


A novela "Rebelde", produzida pela Record em parceria com a Televisa, começará a ganhar novos ares nos próximos capítulos, já que terá na trama uma seita, parecida com a versão mexicana.
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110430153935.jpg
Pilar (Rayana Carvalho) comandará seita em "Rebelde" - Foto: Munir Chatack/Recordr
A seita será liderada pela vilã Pilar (Rayana Carvalho), que logo ganhará vários adeptos que querem acabar com a alegria dos "rebeldes" do colégio Elite Way. Ainda existe a especulação de que novos personagens entrem no folhetim para compor os participantes da organização.

Na versão mexicana protagonizada por Anahí, Christian, Maite, Poncho, Dulce e Christopher, a seita foi uma sociedade secreta criada para expulsar os alunos bolsistas do colégio, nem que isso custasse a vida deles.

4 comentários:

  1. oi meu nome é suanny eu tenho 10 aos e eu sou fã de de carteirinha da novela rebelde eu adoro todos os casais pricipalmente a roberta e o diego eu acho a roberta uma rebelde com atitude sempre decidida e a mais linda de todas e o diego um rebelde gato lindo o coração da roberta escolheu bem eu gosto tammbém do pedro e da alice eu acho a alice super na moda e muito bonita e o pedro descolado e um gato eu gosto da carla e do tomas o tomas lindo como dis a rebelde lindo e 'pegador' a carla com o corpo sensual e muito bonita thau bbbbbjjjjjssss.

    ResponderExcluir
  2. pilar eu gosto de vc mais vc faze muitas armassoes sobre a roberta porisso eu não gosto muito de vc eu gosto e da roberta eu amo ela e ninguem pode muldar isso eu dou minha vida por ela bij te adoro eu veijoa novela e não perco nem uma vez e para de chamar o chay de pegador meu nome e izys meu msn>sos.ponte.fuiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. nao me lembro que teve uma seita feita pelos 'rebeldes' para expulsar os alunos bolsistas do colegio na versão mexicana!poderia confirir issoo direito?

    obrigadah!!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a roberta meu nome e Mari Alice e tenho 9 anos o meu nome na escola e Roberta por eu ser agresiva e so vou com a unha preta pra ecola !!!

    beijo para roberta, diego, alice, pedro ,carla thomas,victoria,jhonas,arthu,vicente,bernada,joao,marci,teo,pngo,tereza,leila,ofelia,lupi,etc...

    diego roberta eu e o meu namorado amamos vcs

    ResponderExcluir