domingo, 24 de abril de 2011

Promoção: #Rebelde para Sempre



 Olá queridos e muito amados leitores  esse post é para informá-los, que vou começar hoje a promoção "#Rebelde para Sempre" que irá funcionar da seguinte maneira:
 Vocês leitores gravarão vídeos cantado a música Rebelde para Sempre e depois de postado no you tube enviarão o link como comentário em qualquer postagem avisando com a hadtag  #RebeldeparaSempre e no fim desta promoção dia 19/05/11 o vencedor ou a vencedora terá seu vídeo divulgado aqui no blog, e será indicada pelo meu twitter aos meus seguidores.
 A promoção vai de 24/04/11 a 10/05/11.
 Obrigado e participem estou esperando seus vídeos, mostrando que são realmente #RebeldesparaSempre.

3 comentários:

  1. ta doido essa novela rebelde e mt legal nao perco nem um capitolo eu gosto mt de alice,pedro,roberta,diego,carla,tomas vcs sao de mais
    bjs
    me segue ai no twitter gabrieleCL

    ResponderExcluir
  2. a e roberta e diego fazen um pelo casal
    alice e pedro
    carla e tomas bjs
    meus amores

    ResponderExcluir
  3. como vc consegue colocar o cabeçalho grande??

    ResponderExcluir