domingo, 24 de abril de 2011

Look: da Roberta Messi, a gata mais #Rebelde do Elite Way











15 comentários:

  1. amooooooo
    Essa garota
    Roberta Messi.
    Lua blanco esse papel para vc caiu como uma luva otimo.
    quem sabe um dia eu possa te conhecer de perto.
    bjsssssss para todos vcs

    ResponderExcluir
  2. Lua Blanco esta desenvolvendo este papel como ninguem , so que a produção tem que ter mais cuidado com os textos e com as roupas o pessoal usa , esta sendo tudo muito repetitivo!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou tão fã do ReBeLdE que poarece que conheço todos , mas eu sou fã de carteirinha mesmo da Roberta e do Diego. Melhor da Lua Blaco e do Arthur Aguiar .Eu sem querer me meter na vida do Arthur eu acho nada ver essa historia de vocÊ ta namorando a Perola Faria

    ResponderExcluir
  4. Lua eu gosto muito de vc
    se vc fica triste eu tbm fico
    se vc fica alegre tbm fico
    te amo muito
    ''meu deus faça com que eu consiga conhecer a lua blanco''

    ResponderExcluir
  5. Sigam meu blog.Naum eh sobre Rebelde masd eh sobre a Miley Cyrus(interpreta a hannah montana)eh um blog bom gostaria de mais segyidores e visitantes pq o blog eh otimo http://mileyrcyrus-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. sou louca pela roberta e a lua blanco , amo as duas de mais , adoro o estilo as roupas o genio as atitudes da roberta e o jeitinho de falar o que pensa de ser mais meiga da lua blanco

    ResponderExcluir
  7. ela esta fazendo a roberta maravilhosamente bem e a minha rebelde favorita ningum faria roberta messi tao bem ................... parabens

    ResponderExcluir
  8. nos gostamos muito de suas roupas Roberta!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. gente eu queria muito ter as roupas dela .... me ajuda a tentar copiar algumas coisas??!por favor ? me manda por email ellen_sandro_2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Amo amo amo o visual de roberta messi , perfeito se eu tive dinheiro , eu compraria um monte de roupa estilo roberta messi . Adoroo tb o trabalho de Lua Blanco ela e um grande atriz , um dia tb vou sar um grande atriz : ) parabens !

    ResponderExcluir
  11. amo amo de mais a roberta e as roupas dela então,adoro o estilo, o cabelo tu do tudo lua blanco faz um belo trabalho. agora eu só compro roupas estilo roberta messi. te amuuuu muitoo lua blanco parabéns pelo seu trabalho;)

    ResponderExcluir
  12. Lua Blanco vc é linda d++ esse papel de roberta messi foi feito pra vc .quero q um dia meu sonho se realize que é conheçer vc e todos de rebelde bjbjbjb

    ResponderExcluir
  13. Lua me add no orkut evelyn_ecv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. lua blanco vc se veste muito bem ,vc ta fasen o papel da roberta muito bem e claro todos os outros tambem.um beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. lua blanco te amo mt vc mora akii oo \♥/ quem sabe algum dia eu tiro a sorte e conheço vc te amo e ate esse dia vou matando a vontade de te conhecer pela a novela rebelde twitter e etc ... bjssss

    ResponderExcluir