A expectativa da emissora dos bispos é de trazer o público jovem para frente da TV, já que sua segmentação está nos adultos e idosos (força no jornalismo). Serão 200 capítulos, exibido às 18h45, competindo com a novela das 18h que não está bem na Globo, trazendo o público fiel de Malhação e tirando o ibope da novela das 19h na principal concorrente.
A emissora da Barra Funda está buscando seus parceiros comerciais, investindo na forma jovem da novela, que integrará redes sociais, personagens e público. E o esquema de publicidade envolve comerciais de 5 segundos no começo e fim da novela, outros 100 inserções de 30 segundos e ações de merchandising na novela. Além da publicidade virtual, com site no R7,o que faria para a empresa desembolsar mais de 43 milhões de reais.
Higiene, beleza, alimentos, bebidas, bancos, cartões de crédito, telefonia, calçados, roupas, acessórios, automóveis, motos, tecnologia, informática e eletrônicas são segmentos em que a equipe comercial da emissora está buscando atingir, pois cada área tem sua representação na telenovela. Já os valores que o RD1 teve acesso exclusivo, tem as divisões regionais, e a mais cara fica por conta do patrocínio no estado de São Paulo todo, em mais de 14 milhões, e o mais barato fica por conta da TV Record de Pontes e Lacerda no Moto Grosso, a empresa levando por 15 mil reais.
fonte: RD1
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