sábado, 19 de fevereiro de 2011

Record fecha trilha sonora de Rebelde


Marco Camargo, diretor musical da Rede Record, dedicou-se na última semana a cuidar da trilha sonora da versão brasileira de Rebelde, que deve estrear em Março de 2011. De acordo com ele, tanto as músicas que farão parte da novela e as que serão cantadas pelo grupo central da trama foram definidas.

“Eu ainda não posso revelar, mas tem coisa muito boa”, comentou Marco.

O jurado de Ídolos diz que trabalhar com Rebelde é sonho de qualquer produtor:“Você tem que reunir gente carismática, que atua bem, que tenha intimidade e ainda por cima cante. Quer dizer? Me arranja um colégio de gente assim que fico feliz!” 

Por falar em intimidade, a Record alugou um flat, no Rio de Janeiro, para os protagonistas da trama morarem durante o período de preparação da novela:Sophia Abrshão, Lua Blanco, Micael Borges, Arthur Aguiar, Chay Suede e Melanie Fronckowiak.

“A química entre eles foi o fator principal para escalar o grupo. Eles já são amigos e vivem saindo juntos”, disse Marco.

6 comentários:

  1. adoro o thomás da rebelde

    ResponderExcluir
  2. eu sou fã da carla e do tomás são um par perfeito beijos de sua amiga

    ResponderExcluir
  3. eu adoro pedro,roberta,tomais,alice,carla,diego sou fan numero 1
    larissa amor pedro e roberta

    ResponderExcluir
  4. eu sou rebelde para sepre
    larissa faz numero 1

    ResponderExcluir
  5. oi gatas e gatos beiijokassssssssss

    ResponderExcluir