sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Carla Diaz vive estudante solitária em Rebelde

Munir Chatack/Record
Carla Diaz vai voltar três anos no tempo quando a novelaRebelde estrear na Record, em março. A atriz, de 20 anos, interpreta uma estudante de 17 na trama de Margareth Boury com direção-geral de Ivan Zettel.

A jovem já grava como a personagem Márcia Luz, que é orfã e solitária. Ela estuda e mora no colégio de elite onde se passa o folhetim.
Márcia é batalhadora e quer muito permancer na escola. Ela fica o tempo todo tentando descobrir quem paga a mensalidade cara da instituição de ensino, que funciona como um semi-internato. No fim de semana, os alunos voltam para suas casas, mas ela continua por lá, sozinha.
Ela é uma aluna muito aplicada. Tanto que não pensa em namorar nem cantar no grupo da escola. Só quer saber de estudar para ser "alguém na vida".
Não é também de demonstrar seus sentimentos em público. Chorar, então, está fora de cogitação.
Márcia tem apenas um amigo e confidente, o estudante Téo Marques, interpretado por Bernardo Falcone.
A novela Rebelde tem uma banda musical, formada por Alice (Sophia Abrahão), Carla (Melanie Franckowiak), Roberta (Lua Blanco), Diego (Arthur Aguiar), Pedro (Micael Borges) e Tomás (Chay Suede). Completam o elenco os atores Cláudia Lira, Roco Pitanga, Luciano Szafir e Cássia Linhares, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário