sábado, 19 de fevereiro de 2011

Record define data de estreia de “Rebelde”

A Record fez uma estratégia para tentar barrar “Morde e Assopra”, sucessora de “Ti Ti Ti”, a novela teen Rebelde vai estrear um dia  após “Morde e Assopra”, no dia 29 de Março, uma terça-feira, no novo horário de novelas da Record, por volta das 19h00, mas se a audiência não for a desejada nada impedirá a emissora de alterar o horário da novela para bater de frente com o Jornal Nacional.
A novela contará a história de Pedro, que perdeu o pai quando tinha 13 anos e desde então vive para mãe e o irmão. Quando ela consegue para o filho uma bolsa de estudos numa renomada escola no Rio de Janeiro, ele reluta em ir, até que descobre que os motivos da morte de seu pai envolvem o pai de uma das alunas da instituição. Ele só não imagina que quando chegar ao colégio vai acabar se apaixonando por Alice. O romance dos dois vai passar por muitos obstáculos, como os segredos que envolvem suas famílias e a inveja de Pilar, que também se apaixona por Pedro.
Na escola, os grupos logo se formam e Pedro conhece Diego, Tomás, Roberta e Carla, personagens que não o aceitam de imediato, mas que com o tempo se transformam em melhores amigos. Todos eles têm uma paixão em comum, a música. E é dessa amizade que surgirá o grupo musical que vai brilhar dentro e fora da novela.
Os alunos vivem em regime de semi-internato, dormem na instituição de segunda à sexta – feira e voltam para suas casas aos fins de semana, quando reencontram seus familiares. É quando os conflitos aumentam. Alice quer que o pai se apaixone novamente. Roberta não se entende com sua mãe, que é mais popular que ela. Diego gostaria que seu pai prestasse mais atenção nele e por isso vai aprontar as maiores confusões. Tomás se vê às voltas com seus parentes, que só pensam em torrar sua fortuna. E Carla acaba comendo compulsivamente.

No Rio, Pedro e sua família vão viver numa casa da Vila Lene, no subúrbio, local onde também vivem outros personagens, como a maternal Tereza, dona da cantina da escola; o divertido Genaro, um viúvo que tem um animado restaurante; a família do professor Lupi e a república de Vicente, onde vivem outros personagens.
Rebelde é a segunda produção da Record em parceria com a mexicana Televisa, adaptada por Margareth Boury, dirigida por Ivan Zettel e protagonizada por Sophia Abrahão, Chay Suede, Lua Blanco, Michael Borges, Arthur Aguiar e Melanie Fronckowiack.

Um comentário:

  1. estou adorando rebeldes
    nao estou perdendo nenhum capitulo e pretendo nao perder nenhum capitulo novelasnboas como rebeldes tinham que durar bastante tempo
    adorei !!!

    ResponderExcluir