terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Robert Pattinson comenta foto de Amanhecer

Robert Pattinson e Kristen Stewart


Os fãs de Amanhecer ficaram felizes da vida quando a primeira imagem do filme a ser liberada foi um dos momentos mais esperados: a lua de mel de Bella e Edward. Não contentes, os produtores do longa ainda liberaram mais uma foto, dessa vez mostrando os dois protagonistas em um momento de intimidade.

As fãs podem até ter adorado, mas Robert Pattinson, no entanto, não achou o clique tudo isso.

Segundo o Showbiz Spy, o ator comentou que adorou como os produtores liberaram o jogo de uma vez, mas que não entendeu o que está acontecendo no momento:

Se você olhar a foto parece que eu estou fungando [...] Não sei o que eu estava pensando na hora, mas parece que eu estou cheirando a cabeça dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário